Objetivo

sábado, 26 de janeiro de 2008

Memórias


No porta retrato, a nossa foto
Na minha memória, a sua imagem
No passado, nossas lembranças espalhadas pelo chão
No meu coração, um amor que nunca acaba, nunca enfraquece, nunca desiste
Nos meus olhos, as lágrimas causadas pela saudade
Saudade que aperta o peito e me tira o sossego
Saudade de cada momento ao seu lado
Saudade das juras de amor
Saudade do seu sorriso tão doce e tão sincero
Saudade de um passado que para mim nunca passa
Saudade porque eu te amo, e não existe mais ninguém que eu queira tanto
Saudade da minha vida, que é você...
Descobri que sem você nada faz sentido para mim
O seu sorriso era o meu guia e seu olhar, a minha luz
Já não sei mais o que fazer longe dos seus braços
Eu tentei trilhar outros caminhos, mas sem você todos os meus passos são em falso
Eu te quero de novo na minha vida,
Dessa vez para sempre,
Porque sem você não há mais nada...
...Simplesmente te amo mais do que a mim...

0 comentários: