Objetivo

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

...Nunca passa...

Meus olhos ainda enchem de lágrimas quando eu me lembro de toda a nossa história de amor, desde as partes mais felizes, quando tudo começou, até as partes mais tristes, quando tudo terminou e eu fui obrigada a ver os meus sonhos sendo atirados pela janela da desilusão. Acontece que não importa quanto tempo passe ou o que aconteça, o meu sentimento por você jamais termina ou sequer enfraquece. Eu tento esquecer, e não consigo. Eu tento mudar o rumo da minha vida, mas a sua imagem não sai nunca da minha memória. Não consigo amar a outra pessoa, sequer consigo gostar um pouco que seja dela, pois tudo em meu ser está impregnado de você.
Eu ainda sinto o seu cheiro nos meus lençóis, mesmo sabendo que há muito tempo eles já foram lavados, mas a questão é que depois de você nunca mais nenhum outro alguém rolou neles, o que faz a sua presença ainda mais viva em mim.
Os fins de tarde são sempre tristes, pois inevitavelmente eu me lembro do seu sorriso, que era a luz da minha vida, que era o que me fazia acordar e deitar todos os dias com a certeza de que valia a pena estar viva. Eu sinto falta até mesmo do seu mau humor ao telefone, e da dificuldade que era para que eu recebesse uma ligação sua apenas para perguntar como foi o meu dia, mas no fundo eu sempre soube que não era por mal que você fazia isso, embora eu ficasse muito chateada.
Eu sinto falta das palavras que não se faziam necessárias, pois nos reconhecíamos apenas pelo olhar, e cada instante juntos, mesmo que em silêncio, era para mim como uma grande sinfonia, uma música que só tocava no meu coração quando você estava ao meu lado. Eu sinto falta de uma espera ansiosa e insuportável, pois hoje eu descobri que mais insuportável do que esperar por algo, é simplesmente não ter pelo que esperar...
Eu já tentei de tudo, mas não sei como se faz para te esquecer. Cada passo meu em falso pelo mundo afora apenas me mostra que não há caminho para quem só sabe seguir por uma direção, que a vida não perdoa àqueles que colocam sentimento demais em seus relacionamentos e que o destino às vezes pode ser muito mais cruel do que podemos imaginar. Por que tirar de mim o único sonho que eu fui capaz de sonhar? Por que me impedir de viver o maior amor que já senti na minha vida?
O dia já amanheceu há muito tempo, e dizem que o tempo cura tudo, mas eu tenho as minhas dúvidas. Tanto tempo já se passou, e nada mudou dentro do meu coração. Ainda te amo como se existisse apenas você no mundo...

0 comentários: