Objetivo

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Só por Hoje

Só por hoje eu não quero ter pena de ninguém e nem estender a mão para ajudar
Quero apenas que alguém me estenda a mão e diga que vai ficar tudo bem
Só por hoje eu não quero abraçar e nem beijar ninguém
Quero apenas que alguém me abrace e me proteja da escuridão
Só por hoje eu não quero deixar a ansiedade me dominar
Quero apenas entregar tudo nas mãos de Deus e deixar que Ele conduza a situação da melhor maneira possível
Só por hoje eu não quero chorar e nem sofrer por antecipação
Quero apenas saber esperar e crer que dias melhores virão
Só por hoje eu não quero mais pensar no futuro
Quero apenas viver o hoje intensamente
Só por hoje eu não quero amar incondicionalmente ninguém que não mereça
Quero apenas amar a mim e olhar para as minhas necessidades
Só por hoje eu não quero escrever versos de amor a você
Quero apenas pensar em mim, no que eu quero agora
Só por hoje eu não quero mais te ver
Quero apenas me poupar do olhar frio e distante que você sempre tem a me dar
Só por hoje eu não quero chorar nem de alegria e nem de tristeza
Quero apenas ficar neste momento de espera, sem expectativas
Só por hoje não quero me importar se é manhã ou noite
Quero apenas orar a Deus e agradecer por estar viva
Só por hoje eu quero me esquecer da dor que corrói o meu coração
E deixar que a felicidade me invada e ilumine a minha vida...
Só por hoje...

0 comentários: