Objetivo

domingo, 17 de outubro de 2010

Eu tardo, mas não falho!


Meus amores, boa noite!
Ando sumida, né? Eu sei. Por favor, não se esqueçam de mim! Sei que não estou sendo tão presente no bloguinho de vocês, mas é que as coisas estão realmente difíceis para mim, acreditem! Já contei aqui várias vezes o que está acontecendo, e as coisas ainda não normalizaram. Só vou ter sossego mesmo quando a faculdade terminar, em dezembro. Até lá, tenho que ir empurrando com a barriga! rs
Para completar, meu pequeno está doente de novo. Sábado tive que levá-lo ao hospital, ele está com gripe forte e garganta inflamada. Dois remédios para tomar e a torcida para que ele melhore logo, pois odeio ver meu filho doente, com a carinha triste. Isso acaba com o coração de qualquer mãe, né? rs
Sexta-feira não trabalhei, é ponto facultativo na universidade que trabalho por causa do Dia dos Professores. Meus planos eram renovar a minha CNH e assistir Tropa de Elite 2, mas só consegui mesmo renovar a habilitação, porque quando eu estava saindo do Poupatempo, ligaram da escola do Rhian avisando que ele estava com 38º de febre e eu tive que ir buscá-lo. Fazer o quê, né? Nem tudo sai do jeito que queremos.
Ah, meninas, confesso que está tudo muito complicado. Estou passando por mais uma fase muito crítica da minha vida, oscilando entre a mudança definitiva e a depressão profunda. Estou lutando contra a dor, mas ela está me perseguindo, forte e persistente. Há dias em que não sinto vontade nem de levantar da cama, faço um esforço muito grande para isso. Penso em desistir de tudo, mas de repente penso no meu filho, no quanto ele precisa de uma mãe saudável e presente, e luto para continuar de pé, lutando. Só quem tem depressão sabe do que estou falando. Por mais que o mundo seja bom, e que você saiba que existem milhões de pessoas em situações bem piores que a sua, não consegue ter uma percepção boa da própria vida.
Estou engordando, meninas, e isso está me deixando bastante preocupada. Simplesmente não consigo parar de comer! Quando percebo, já me empanturrei de comida e já estou arrependida e me sentindo culpada, mas não há nada que eu possa fazer, já comi mesmo. E a situação piora sempre a noite, é a hora do dia que eu mais como. Se continuar nesse ritmo, vou chegar aos 90 kg. de novo...
Quanto à minha mãe, já estamos novamente bem. Eu a amo demais e sofro se ficar sem falar com ela. Desentendimentos sõ normais, acho que eu estou com a cabeça muito quente, e não ando tendo a paciência que deveria. Acho que preciso aprender a ouvir críticas e simplesmente ignorar se elas não fazem parte do que concordo que deva mudar, e não ficar revidando. E daí se alguém pensa algo de você que você sabe quem que não é? Vai se deixar estremecer por isso? Vai mudar sua forma de agir, de enxergar a vida? Não! Vai continuar sendo quem você é, sem trair seus princípios. E ponto final.
Eu não quero e nem vou perder a esperança de dias melhores. Já ando descobrindo o que realmente quero e o que me faz feliz, assim como o que me machuca e me faz mal, e á tenho operado mudanças importantes na minha vida. Essa sou eu: devagar e sempre! rs
Tenho quase 25 anos de idade e não sei quem sou e nem para onde vou. Mas, sabe, depois que li essa frase, algo em mim mudou:

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)

Querem saber de uma coisa: EU AMO TODAS VOCÊS DEMAIS! A força que encontro aqui é difícil de encontrar em qualquer outro lugar.
Bjus, lindas!

11 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Oii Querida!

Tadinho do seu filhinho,espero que ele fique bem logo!

Que bom que fez as pazes com sua mãe!

Tenho certeza que vc não vai voltar aos 90kg, logo vc consegue engatar com tudo na RA!

Vc é capaz e eu acredito em vc!

Essa frase do Bob Marley é realmente linda!

Tenha uma ótima semana!

Força ai tá?!

Fique com Deus!

Beijosss

eydy disse...

que bom que as coisas estão melhor ...
espero que o Rhian melhore logo criança doente e muito triste
quanto ao projeto espero que no próximo você tenha mais tempo aí da certo de seguir
bjim e bom dia

Celly disse...

Oi amiga, não se deixa vencer, lute sempre, daqui a pouco as coisas melhoram. Abraço.

GÊ. disse...

Oiii

Que bom que esta bem com sua mae denovo... Familia é familia
Espero que esse ano acabe logo pra vc poder ter um pouco mas de tranquilidade.
E que seu pimpolho fique bem.

bjs

GÊ. disse...

Oiii

Que bom que esta bem com sua mae denovo... Familia é familia
Espero que esse ano acabe logo pra vc poder ter um pouco mas de tranquilidade.
E que seu pimpolho fique bem.

bjs

Anônimo disse...

Taia,
Não se deixe abater não, sei e COMO SEI, o quanto a vida é difícil, mas se desistirmos, para que viver então!?
Momentos de transição e mudanças são complicados, mas são definitivos no processo de crescimento e amadurecimento de cada um.
Eu acredito que uma hora as coisas melhorem, rsrsrsrrsrsr, tem que melhorar né?!!!
Beijinhos e força SEMPRE.

Anônimo disse...

Passando p/desejar uma otima terça feira....Que bom que tudo se acertou amiga!melhoras para seu filhote lindo! bjokas

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga...
Não se deixe abater tá...
vc é muito sensível...
é como minha mãe, ela chora até se eu brigar com a minha filha, sofre por tudo, e se alguém faz mal a ela, Jesus sofre demais...
obrigada pelo carinho florzinha
bjinhos

Patrícia Fujii disse...

Amiga amiga amiga, se cuida hein, depressão é um caso sério, é muito perigoso...não deixa ela te abater não, levanta a cabeça e lute, vc é forte, é guerreira.

Qualquer coisa que precisar, tô aqui.

Beijos.

Camila Santiago disse...

oi flor ... obrigada pelo carinho ... sei que e passageiro .. mas as vezes não conseguimos ficar 100% .... sinta se a vontade pra falar comigo ..tah ..bjus

Lays disse...

Oii Taia!!
Melhoras pro seu filhote amiga que ele possa voltar a ter um sorrisinho no rosto em breve...
Eu adoro essa frase e sim ela nos diz muito.
Bjoks e tudo de bom pra vc!