Objetivo

quinta-feira, 12 de junho de 2008

História de Amor


Há exatos 3 anos, nossos olhares se encontravam em meio a uma multidão. Partilhamos sorrisos, conversas e um Dia dos Namorados feliz, embora nada fôssemos um para o outro até então. A nossa história foi longa, louca e linda, e não demorou muito para acontecer. Também foi difícil e complicada, mas cada segundo de felicidade é capaz de compensar mil horas de tristeza, porque as lembranças que trago dos nossos momentos juntos são maravilhosas e viverão para sempre na minha lembrança. Intenso e incondicional são as duas palavras que melhor definem o meu amor por você.
Você me trouxe a felicidade mais sincera que já pude sentir na minha vida e foi ao seu lado que eu conheci a intensidade que o verdadeiro amor tem, foi com você que eu descobri que eu nunca tinha amado antes. Foi você que me tirou o fôlego pela primeira vez e me fez sentir aquele friozinho constante na barriga, típico dos apaixonados. O que eu achava mais incrível é que mesmo depois de tanto tempo juntos eu ainda sentia esse frio na barriga quando nos encontrávamos, eu ainda esperava ansiosa por nosso reencontro nos finais de semana, eu ainda chorava de saudades quando você ia embora no domingo à noite... enfim... algumas coisas são impossíveis de se esquecer.
Como esquecer um sorriso que se tornou o motivo maior do meu próprio sorriso? Como esquecer um amor que arde no peito insistente, mesmo depois de tanto tempo? Como esquecer as noites, a cama, o travesseiro e os sonhos divididos? Como olhar as fotos e não sentir saudade? Como não chorar quando a sua imagem vem à minha memória? Como esquecer a única felicidade que realmente me fez feliz? Eu não sei...
Gostaria de saber dizer não mesmo querendo dizer sim. Gostaria de aprender uma maneira de te esquecer, pois o esquecimento liberta a alma, mas não existe como e talvez não exista por que, afinal, eu ainda acredito que nossos olhos perdidos na escuridão voltarão a se encontrar um dia e que você é, sim, o grande amor da minha vida. E eu não quero deixar de crer nisso. Eu não quero fechar os meus olhos para a esperança, pois se eu perder a única coisa que me liga a você neste momento, sei que perderei tudo, pois a vida não tem o mínimo sentido para mim se eu imaginá-la longe dos seus braços.
Muitas pessoas comemoram hoje o Dia dos Namorados abraçadinhas a seus amores. É o que eu gostaria de comemorar também, a seu lado, mas, infelizmente não posso. Estaria mentindo para mim se acreditasse que você está aqui comigo, pois não está. Eu comemoro então os três anos que você surgiu na minha vida como um clarão, tirando meu coração da monotonia do cansaço e virando-o do avesso, reacendendo em mim o desejo de amar e ser feliz. Eu comemoro a alegria de ter vivido tanta coisa boa ao seu lado, mesmo que depois tudo tenha se desfeito em uma fração de segundo...
No meu coração nada mudou. Desde o dia em que você partiu, eu continuo te esperando no portão, como se mais dia, menos dia você retornasse como se nada tivesse acontecido e me desse mais um beijo apaixonado e o tempo voltasse a correr. Desde o dia em que você se foi, o tempo parou. Porque tudo o que eu sempre fiz, pensei e senti desde que te conheci foi por você, e se você não está, não há porque de ser.
Abraçada às minhas lembranças, sozinha em meu quarto, comemoro com a saudade a certeza de que foi e ainda é um grande amor, um sincero amor, um intenso amor, e que as lembranças foram feitas para eternizar bons momentos, e estas lembranças ninguém pode tirar de mim.
Eu ainda amo você, por todos os dias da minha vida eu hei de amar, e sei que um dia você se lembrará de mim, desse amor, de tudo, e sentirá saudades...

0 comentários: