Objetivo

terça-feira, 24 de junho de 2008

Palavras de amor eterno


Adoro poder passar cada segundo de um dia ao seu lado, poder rolar no seu edredom com meu pijama de ursinho, poder beijar a sua boca de levinho enquanto você dorme e te ver sorrir enquanto faço carinho nos seus cabelos.
Adoro seu jeito espontâneo de ser, a sua sinceridade desmedida e até mesmo os seus palavrões, acho lindo quando você fica bravo enquanto jogamos vídeo game e eu simplesmente demoro uns 20 anos para conseguir passar de fase. Adoro o seu mau humor e me assusto com o seu jeito brusco de dizer as coisas mais simples possíveis, mas ainda assim eu te quero. Você maltrata, às vezes me esquece, às vezes finge que não sabe, mas eu te quero mesmo assim.
Enfim, eu descobri que é amor verdadeiro o que eu sinto por você e que já não mais importa o que vai acontecer daqui para frente, pois só o amor é capaz de trazer tantos momentos maravilhosos e deixar tantas marcas, lembranças que são minhas e que ninguém pode tirar de mim.
Eu sou muito feliz por te ter aqui comigo, embora eu saiba que não é exatamente do jeito que eu gostaria, embora eu saiba que talvez você não esteja tão envolvido quanto eu, embora eu saiba que amanhã tudo pode terminar com a mesma rapidez e incerteza que recomeçou. Mas eu não me importo. Eu sei que vou chorar e que vai doer, mas, de qualquer maneira, o reencontro valeu à pena. Estar ao seu lado por mais um momento, para que eu possa guardar na lembrança o sabor do seu beijo e a suavidade do seu toque na minha pele.
Eu te quero na minha vida para sempre, se eu pudesse te abraçava de um jeito para nunca mais soltar, mas tudo isso agora só depende de você e tudo o que eu posso fazer por nós dois agora é esperar, pois tudo o que eu podia ter feito, eu já fiz. Aliás, fiz até o que não devia, dei toda a minha alma e a minha vida em função deste sentimento.
Porque eu sei que, de alguma maneira, o tempo parou quando você partiu. Porque eu sei também que não há vida sem a sua vida para completar a minha. Porque eu já senti a dor de te perder, e eu tenho medo, embora eu saiba que tudo é possível e que eu não estou livre de sofrer novamente. Mas, tudo bem. Eu não me importo. Eu vou deixar nas mãos de Deus, porque Ele sabe do meu coração e, com certeza, vai confortar a minha alma se preciso for.
Qualquer gesto de amor vale à pena, pois a vida é curta e a felicidade é uma escolha, não uma condição eterna. Eu posso ser feliz agora, ao seu lado, e deixar que o amanhã se resolva por si só. Eu posso deixar que o silêncio nos conduza e as palavras fiquem soltas ao vento, pois nenhuma palavra é necessária para que você saiba do meu amor, é só olhar nos meus olhos e você verá a sua imagem refletida. Verá que tudo o que eu fiz foi e é sempre por você, para você. E então, finalmente, sentirá a intensidade deste sentimento que nunca morreu dentro do meu coração, nem com a sua distância, nem com os seus erros, nem com todo um passado que deveria ser esquecido.
Eu não consigo te esquecer, eu não consigo viver longe de você, por isso eu te espero. Espero com a inocência de uma criança e com a fé de um religioso, pois todo amor é possível para quem realmente quer amar... e eu te amo.

0 comentários: