Objetivo

terça-feira, 17 de junho de 2008

Uma tarde feliz...

Cabelo ao vento, pensamento tão distante da realidade, um sonho, um desejo, um sentimento escondido lá no fundo do peito...
Eu te encontro e juntos saímos para almoçar no shopping. Um cantinho aconchegante, uma comida gostosa, uma conversa divertida. Nossos olhares se encontram na mesa do almoço, em meio a batatas fritas e refrigerantes. Eu sorrio para você. Seu rosto está vermelho e seus cabelos bagunçados, mas, como sempre, eu te acho tão lindo! Eu me envolvo no seu olhar, eu me esqueço de tudo abraçada à doce magia da sua presença.
O almoço acaba, mas o passeio não. Caminhamos de mãos dadas por todo o shopping, como um típico casal de namorados apaixonado, entramos na livraria que eu tanto amo, brincamos em meio aos livros e palavras não ditas, nossos olhares se encontram mais uma vez. Olhamos os peixes no aquário, achamos engraçado aquele que tem um bigode, discutimos sobre seu nome, daqui a pouco já esquecemos tudo, e também já não importa mais.
Por fim damos uma passadinha no Playland, só para ver como estão as coisas por lá, mas acabamos encantados pela magia da infância e entramos pára brincar. Há quanto tempo não fazia algo parecido e não me divertia tanto! Fliperama, corrida de carros, jogo de basquete, tantos jogos que eu nem sei o nome de todos! Rimos e brincamos como duas crianças inocentes que não têm nenhuma pressa para a vida! Eu te olhava e você sorria; você me olhava e eu sorria. Foi mais do que divertido... foi mágico. E eu pude compreender o ditado que diz que a “felicidade está nas pequenas coisas da vida”. Saí de lá com o coração cheio de alegria e triste por não poder ficar mais.
Você me acompanhou até o meu compromisso, gentilmente levou a minha bolsa com você para que eu não levasse peso, mesmo irritado com a idéia de ter que carregar uma bolsa de mulher. E, embora tenhamos passado a madrugada longe um do outro, eu no show do Edson e Hudson, você jogando Counter Strike com seus amigos numa lan house, quero que saiba que todos os meus pensamentos naquele momento estavam em você, eram para você, e que cada música de amor que tocava, eu fechava os olhos e pensava em ti. “Fala que eu vou entender, que bateu solidão, que só pensa em me ver, fala amor, eu preciso ouvir de você, que ainda me quer, que foi um mal entendido entre um homem e uma mulher...”
No outro dia à noite, aos nos encontrarmos novamente, você me fez carinho no rosto, me olhou nos olhos com sentimento, me sorriu com toda a sinceridade do seu coração, me beijou com desejo e paixão, eu pude sentir, e eu não preciso de mais nada para ser feliz além disso.
Eu não preciso de dinheiro, eu não preciso de status, eu não preciso de um carro, eu não preciso de uma paixão ardente para ser feliz. Eu preciso da sua presença, do seu olhar acolhedor, de um toque carinhoso, do seu abraço protetor, do seu beijo envolvente... eu só preciso do seu amor...
O que você não compreende é que a única coisa que eu realmente quero e espero dessa minha vida é você. Tudo o que eu quero é vestir o meu pijama de ursinho e dormir ao seu lado, abraçadinha, por todos os dias da minha vida.
Porque eu te amo de uma maneira única. Para sempre. Incondicionalmente.


0 comentários: