Meninas, bom dia!
Por favor, preciso da ajuda de vocês. Há cerca de três dias, não consigo entrar em três blogs que adoro muito, nem para ler e muito menos para comentar, porque as páginas não abrem, ficam dando erro o tempo inteiro e quando aparecem, aparecem em branco. São os blogs da Danda, Nane e Yris.
Alguém tem alguma sugestão do que pode ser o problema e como resolvê-lo? Estou super chateada, porque são pessoas que eu gosto, admiro e estimo muito, mas não consigo comentar em seus blogs há três dias, e fica até parecendo que é de propósito.
Enquanto não consigo comentar nos blogs, deixo aqui meus recadinhos:
Nane: pessoalmente nós, infelizmente, não nos conhecemos mesmo, mas conhecemos algo muito mais importante do que a presença: a alma uma da outra. Sim, você pode nunca ter me visto, mas sabe exatamente quem eu sou, o mesmo acontece comigo: nunca te vi, mas sei quem você é. Conhecemos tanta gente pessoalmente que sequer sabemos quem é aquela pessoa verdadeiramente, o que pensa, como se sente, como vive, o que faz, que no nosso caso, não nos conhecermos pessoalmente, torna-se irrelevante. Gosto de ti mesmo sem jamais ter conversado contigo, porque conheço uma Elaine que talvez muitas das pessoas com quem você conviva não conheçam, e tenho por você um carinho muito especial.
Danda: também me identifico muito com você, tanto pela intensidade dos sentimentos, quanto pela capacidade de superação. Espero um dia poder me comparar a ti também no quesito "virar a página", pois você fez isso com maestria e hoje é uma pessoa muito alto astral e de bem com a vida.
Yris: não me incomodo com nenhum comentário que as pessoas fazem aqui no meu blog, estou expondo minha vida, então cada pessoa que vem aqui tem o direito de expor sua opinião sobre ela, claro, sempre de maneira respeitosa, como você sempre faz. Sou feliz por conhecer pessoas como você nessa blogsfera, preocupadas com o meu bem estar e minha alegria. Obrigada!
*****
Bom, como já comentei aqui, estou sozinha em casa desde sábado. Minha família (inclusive meu filho) está na praia e eu, como trabalho até dia 23, não pude acompanhá-los, só poderei ir amanhã à tarde.
Não sou uma pessoa medrosa, porém odeio solidão, então ficar sozinha em casa para mim é um verdadeiro martírio. Só foi bom mesmo no primeiro dia, porque eu precisava de um pouco de silêncio e um momento a sós, mas agora está sendo um verdadeiro inferno! Gosto muito de falar e não ter ninguém para conversar me deixa desesperada, paranóica. Além disso, a saudade do meu filho está praticamente insuportável, penso nele o tempo inteiro, choro assistindo comerciais com crianças, todas as lojas que vou me pego olhando roupinhas para ele... ah, meu Deus, não sei mais viver sem ele, sem aquele sorriso, sem aquele amor todo! O que vocês supõem que acontece? Começo a pensar em um monte de coisas, começo a ficar depressiva, chorona e triste demais! Por isso comentei outro dia no blog da Fran que minhas reflexões de fim de ano começaram mais cedo, porque estou com bastante tempo ocioso depois que chego do trabalho e nem uma alma viva para me ouvir. O resultado disso tudo? Música muito alta, umas cervejas e muita, muita tristeza.
*****
Pois é, mais um ano que se vai, outro aí chegando, e eu aqui na mesma: gorducha, insegura e ainda me sentindo um pouco infeliz. Mas, sabe, muita coisa foi diferente dessa vez, porque eu pelo menos me propus a mudar. Ok, muitas coisas eu não mudei, muitas coisas eu mudei e depois voltei atrás, muitas coisas eu ainda não aceitei por completo que preciso mudar, mas agora tenho a consciência da necessidade da mudança, de levantar todos os dias da cama e fazer alguma coisa por mim, de ousar, de tentar, de não desistir de mim, de me amar, de me respeitar, de me esforçar ao máximo para ser feliz, para não passar por essa vida sem ser relevante.




(Amigo secreto da Faculdade)
(Confraternização da empresa)
Resumindo: eu amo vocês demais! Família, amigos presenciais, amigas blogueiras: vocês fazem a minha vida mais feliz!
Beijos a todos!