Objetivo

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

..Sem palavras...




Look do dia: abandonei as cores escuras e decidi mostrar as pernas. O resultado é esse aí...rs
Gordinha? Estou, sim. E daí? Nem por isso vou deixar de viver. Nunca mais vou deixar minha forma física limitar os meus sonhos e desejos.
Beleza? É muito mais um estado de espírito do que a aparência em si. Bonito é ser feliz, não importa como.

Boa tarde a todas! Como estão?
Quase não passo aqui hoje, mas a verdade é que eu não resisto, amo meu blog demais. Bom, hoje não tenho nada de relevante para dizer, então vou deixar umas palavras da espetacular Martha Medeiros. Aproveitem!

AS RAZÕES QUE O AMOR DESCONHECE
(Martha Medeiros)


Você é inteligente.
Lê livros, revistas e jornais. Gosta de filmes de Woody Allen, do Hal Hartley e do Tarantino, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido em comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco.
Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettuccine ao pesto é imbatível. Você tem bom humor não pega no pé de ninguém e adora sexo.
Com um currículo desses, criatura, por que diabo está sem namorado?
Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática : eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Ninguém ama a outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo-lhes à porta.
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Costuma ser despertado mais pelas flechas do Cupido que por uma ficha limpa.
Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai ligar e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário, ele adora o Planet Hemp, que você não suporta. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado, mas você não consegue despachá-lo. Quando a mão dele toca em sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita de boca, ele adora animais, ele escreve poemas. Por que você ama esse cara? Não pergunte a mim. Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas a que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou murchar, você levou-a para conhecer sua mãe e ela foi de blusa transparente. Você gosta de Rock e ela de MPB, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina o Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então? Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, se veste bem e é fã do Caetano. Isso são referências, só. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, está assim, ó.
Mas só o seu amor consegue ser do jeito que ele é.

10 comentários:

♥Gordelícia♥ disse...

Isso aí amiga,
hj no meu 1º post tbem disse a mesma coisa ,Tem até uma foto minha com um vestido super estampado :)
bjokassss

Anônimo disse...

Ei Taia,
Acho que está certíssima, passamos a vida inteira esperando oportunidades para sermos felizes... estamos sempre esperando emagrecer, arranjar um namorado, mudar de emprego, comprar o sonhado carro, etc e etc... aí quando menos esperamos a vida passou, as oportunidade não vieram e nós não fomos felizes!!!
Alegria é contagiante!!!
Adoro esse texto que postou, mas o conhecia como de outro autor, mas como foi da net mesmo que o conheci, não se sabe se pode confiar na autoria.

Beijos lindona.

ARVC disse...

OI, GOSTEI MUITO DO QUE VC ESCREVEU SOBRE ABANDONAR AS CORES ESCURAS E MOSTRAR AS PERNAS, VC TEM QUE SER FELIZ COMO VC É, E CURTIR A VIDA E SONHAR, SEM DEIXAR QUE SUA FORMA FISICA ATRAPALHE SUAS REALIZAÇÕES, E VC ESTÁ ÓTIMA AO MEU VER... PENSAMENTO POSITIVO, E ATITUDE AMIGA!!! SEU FILHO É LINDO, E ELE PRECISA DA MÃE DELE DE BEM COM ELA MESMA A TODO INSTANTE. ADOREI A SUA ATITUDE, E DOU A MAIOR FORÇA... BJS SUA AMIGA QUE TE ACOMPANHA SEMPRE.

Anônimo disse...

Olá Taia, sabe te achei até mais iluminada om tons claros!!!!
Parece que vc deu o primeiro passo rumo a libertação!!!!
É isso mesmo, larga as cores sombrias e traga cor para seus dias e noites!!!
Isso faz bem pro espírito!!!!
Bjocas

Bethynha disse...

lindonaaaaaaaa...e dai se esta um ouco gorda ne..vamos viver a vida pois ela e curtaaaa
ah eu ja tinha lido este textoooo...
e fala a ura verdade ne..
bjoss

Camila Santiago disse...

ameiiiiiiiii a ideia de roupas clarasssss parabénsss... e um otimo sinal de que vc esta se amando ..e naum tem nada de gordinha ..ta mais pra gostosa.. linda ..bjussss

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi querida!!!!

Adorei o visual claro, ahuahuahua...ficou muito bem em vc, isso sem contar que dá um ar de alegria e leveza né...APROVADÍSSIMO.

Fiquei feliz que se inscreceu no amigo secreto.

Bjos.

Clau disse...

Taia, amei o post de hoje!
É isso aí, não deixe q nada te limite!!!!

Um grande beijo

Gê Simões disse...

Oiii

Vc ta certinha de usar roupas mais alegres... e ficou linda nesse look.
Eu adoro vir aqui mas o tempo ta complicado pra mim... mas hoje consegui vir aqui te desejar um otimo fds

Beijos linda

Anônimo disse...

Oi Taia brigadim pelas visitinhas! eu nao sou exemplo nao eu comu direitinho mas tem dias que dou cada jacada rsrsrsr...
vc e linda taia cm esse vestido fikou muito mais! tenha um otimo fds....bjokas amiga.......