Objetivo

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Felicidade

Busco uma palavra para descreve-lo
Mas, descrever este amor é complicado.
Ainda não achei a frase certa
Por mais que eu tenha tentado.
Falar que ele é grande
E imenso já falei.
Por mais que eu procure e ande
Palavra alguma eu não acharei.
O que você acha de para sempre?
Ou quem sabe eternidade?
Infinito: que nunca se acabe
Acho melhor: Felicidade.
Felicidade, alegria;
Desfrutar da sua companhia,
Estar junto a ti dia a dia.
Escute, amor verdadeiro.
Só ela me completa,
Só com ela me sinto inteiro.
Minha alma repleta,
Com amor de verdade
E lá vem ela de novo,
Felicidade...
Encontrei a palavra, acabei de achar.
Valeu a pena procurar.
Felicidade é contigo estar
E poder desfrutar.
Felicidade, alegria,
Em sua companhia.
Estar junto a ti, dia a dia.
Felicidade, quem diria,
É tudo o que eu sinto.
Creia, neste amor, eu não minto.
Estar junto a ti, todo o dia...
(Edson Satler)

0 comentários: