Objetivo

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Se eu Pudesse Voltar no Tempo...

  • Eu teria aproveitado mais os momentos ao seu lado, sem me preocupar que o tempo passaria rápido e logo nos separaríamos novamente;
  • Eu teria te abraçado mais, te beijado mais, te curtido mais sem me preocupar para que direção estava lançado seu olhar;
  • Eu teria sorrido mais, sem me importar com os dias nublados ou com as preocupações da semana, e não levaria estes problemas para o nosso mundo;
  • Eu teria percebido que os dias de sol da minha vida existiam porque você estava ao meu lado;
  • Eu teria te dito "eu te amo" mais vezes, como se você ainda não soubesse que eu amava, só para ver mais uma vez o seu sorriso;
  • Eu teria te olhado mais, para contemplar cada milímetro da sua beleza;
  • Eu teria te contado todos os meus desejos e sonhos, para que juntos pudéssemos ter feito todas as loucuras que nossas mentes pudessem imaginar;
  • Eu não teria perdido tempo buscando defeitos em mim, teria pensado apenas que se você estava comigo era porque me amava e porque eu era especial em sua vida, diferente de todas as mulheres que conhecera antes;
  • Eu teria derramado menos lágrimas por bobagens que eu julgava serem tão importantes;
  • Eu teria vivido mais o presente e feito menos planos para o futuro, para não me sentir tão frustrada quando as coisas fugissem do meu controle;
  • Eu teria sido menos dependente de você, teria criado asas para voar livre pela vida e ser feliz;
  • Eu teria acreditado menos em contos de fada e vivido mais a realidade...

Ah, se eu pudesse voltar no tempo! Quantas coisas eu mudaria, quantos problemas eu resolveria, quantas coisas eu recuperaria... mas não posso voltar atrás, não posso reescrever a minha história.
A única coisa capaz de ultrapassar o tempo é a saudade. Essa, sim, dói, e vai matando aos poucos...
(Nathalia Peixoto de Lima)

0 comentários: