Objetivo

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Vivendo o Hoje

Hoje eu acordei feliz. Dormi com o gosto do seu beijo nos meus lábios, e acordei com uma mensagem sua no meu celular me desejando um bom dia.
Nós dois nunca falamos de amor, mas sabemos a alegria deliciosa que sentimos quando estamos juntos. Você não me deu uma aliança de noivado, nem pediu minha mão em casamento aos meus pais, mas me deu uma rosa colhida no jardim do vizinho, mostrando-me que sempre se lembra de mim, até nos momentos mais comuns de sua vida, quando está andando pelas ruas vazias da cidade.
Ontem eu ouvi uma música e me lembrei de você. Embora não tenhamos um compromisso e nem jamais fizemos juras de amor, a sua doce presença me acompanha em todas as horas do meu dia, mesmo que eu não fique apenas falando de você o tempo todo, chorando de saudade ou suspirando pelos cantos distraída, esquecendo-me da vida e de minhas obrigações.
Eu descobri que amor é mais simples do que eu pensava! Ele não precisa de palavras, nem de provas, nem de compromisso. Eu não preciso dizer que te amo todos os dias e nem ouvir isso de você para saber que nos amamos. A nossa cumplicidade, o abraço apertado e o longo beijo que damos quando nos encontramos depois de tantos dias sem nos ver já deixa tudo muito claro. Eu não preciso que você me ligue todos os dias, com hora marcada, mesmo sem ter nada a dizer, para saber que está pensando em mim. Uma mensagem inesperada ao longo do dia ou uma ligação louca no meio da madrugada para dizer que sonhou comigo já me fazem compreender todo o sentimento guardado em seu coração.
Não há segredos e nem complicações no amor. A vida é muito simples, quem a complica somos nós, sempre com nossa carência boba, acreditando que somos donos do outro, e que temos que estar, única e exclusivamente, fazendo parte do seu pensamento e de todas as suas ações 24 horas por dia, numa relação sufocante e estressante, que apaga a liberdade que o amor tem de só dar satisfações quando sente vontade... e quando ele é livre, dá satisfações naturalmente, freqüentemente, sem precisar ser cobrado.
As definições são tolas, limitam a alma e as atitudes. Podemos simplesmente ser felizes, sem explicar se é amor, se é paixão, se é ilusão, se é passageiro, se é para a vida toda... enfim, podemos apenas, e apenas ser FELIZES...
Será que eu te amo? Será que você me ama? Isso só o tempo poderá dizer. O importante mesmo é que, neste exato momento, nos completamos. Eu sou o que faltava na sua vida. E você, o que faltava na minha...
(Nathalia Peixoto de Lima)

1 comentários:

Henrique P. Ficher disse...

Faz tempo que nao posto aqui e vim saudar este teu ultimo texto o qual adorei

Sabe esta tudo muito dificil pra mim,~não tiro a Allyne na cabeça e pra variar alguem ficou sabendo e esta tentando me ferrar. Sabe como é né?

Na vida so temos mais inimigos que amigos... sempre foi assim!!

Super beijo ..

Confira depois meu blog

Tem uns 3 novos textos.

Adoro você!