Objetivo

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

...Sem Você...

Sigo seus passos nesse meu caminhar
Continuo te amando sem poder te esquecer
Vivo de sonhos, esperando você voltar...
Voltar para me amar e eternamente me querer.

Penso em você em todos os meus instantes
Em silêncio, peço que fique a meu lado
Mas minhas palavras estão distantes...
Procuram curar meu coração fracassado.

Choro de dor, vaga no peito a saudade
Fecho meus olhos e sinto seu corpo junto ao meu
De repente me dói, pois lembro da realidade:
Se é que um dia me amou, seu sentimento já morreu.

Ando perdida na escuridão
Sem carinho, sem vontade de viver
Eu te amo e te imploro: me tire dessa solidão
E me faça capaz de ser feliz com você.

Não tenho alegria, não tenho um objetivo
A única coisa que sei fazer é te esperar
Sequer sei porque vivo
Já que descobri que você não vai mais me amar.

Fugiu por entre meus dedos o controle da situação
Perdi o amor que me fazia sorrir
Não resta mais nada nesse meu triste coração
Que, destruindo em sofrimento, você conseguiu partir.

Me ensina uma maneira de não te amar
Tira de mim todo esse sentimento
Me ensina como faço para nãqo querer o seu olhar
E para te expulsar de vez dos meus pensamentos.

Não entendo por que tudo teve que dar errado
Se o meu amor era suficiente para cuidar do seu coração
Se meus planos te fariam esquecer o passado
E se nós dois juntos nos protegeríamos da solidão.

Sigo sozinha o caminho da dor
Procuro encontrar algo que me faça viver
Mas do que adianta inventar um amor
Se nada nesse mundo é capaz de me fazer te esquecer?
(Nathalia Peixoto de Lima)

0 comentários: