Objetivo

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

A Você

Nos seus olhos eu me vejo
Ao seu lado eu quero poder ficar
Esse é o meu único desejo
Pois você conseguiu me conquistar.

Seu sorriso lindo é a minha perdição
É só você que eu realmente quero ter
Já é o dono do meu coração
A felicidade que eu preciso para viver.

Minha alma busca apenas o seu corpo
Meus sentimentos já são uma imensidão
O que eu acreditava ser muito pouco
Acabou dominando por completo minha emoção.

Você possui todos os meus sentimentos
Me faz te amar mesmo estando distante
É o único que me tem a todo momento
Mesmo me tendo por apenas um instante.

O brilho das estrelas me lembra o seu olhar
O tempo todo sinto o toque de suas mãos
E mesmo sem poder te tocar
Está entregue a ti meu coração.

Essa saudade que me invade
Alimenta o sonho de poder te reencontrar
E por você ser o culpado por minha felicidade
Prometi a mim que vou te esperar.

Eu nunca imaginei que fosse me apaixonar
Sequer sei se conhecia este sentimento
Mas depois que meus olhos encontraram seu olhar
Você não saiu mais do meu pensamento.

Eu desejo que você possa sentir
Que eu te quero de alma e coração
Pois desde o dia em que te conheci
Nasceu em mim uma linda e intensa paixão.
(Nathalia Peixoto de Lima)

0 comentários: