Objetivo

terça-feira, 22 de junho de 2010

Quem é vivo, sempre aparece!

Finalmente estou conseguindo postar no meu cantinho. A semana está bastante corrida, tenho prova todos os dias e um trabalho do trabalho para entregar até sexta-feira, por isso não estou dando conta de aparecer aqui todos os dias.
Quanto à R.A., voltei à linha, a balança já está indicando 1,1 kg. a menos do que a última pesagem, mas vou deixar os resultados somente para o próximo sábado. É melhor não me empolgar, vai que eu engordo de novo, né? rs
Estou mais tranquila e firme nos meus propósitos. Cada dia que passa, tenho feito mais jus à minha decisão de ser feliz e cada vez mais a sensação de que dessa vez é para valer aumenta dentro de mim.
Estou há poucos meses da minha formatura da graduação, um projeto de vida que eu cheguei a acreditar que não conseguiria concluir, em decorrência das dificuldades que surgiram pelo caminho, mas que agora está cada vez mais perto.
Meu filho está muito bem, não teve mais nenhum problema de saúde e está muito adaptado à escolinha, já até chora para não ir embora de lá. Ele está fazendo um tratamento para sinusite (tadinho, tão pequeno e já herdou doenças da mãe...rs) e assim que os remédios terminarem, fará exames de sangue para descobrir o motivo do aparecimento das urticárias, que de vez em quando ainda insistem em dar o ar da graça.
Ele está cada dia mais esperto. Domingo, durante o jogo, depois que todo mundo acabava de comemorar o gol, ele gritava: "Gooooooollllll, Basil". Coisa mais linda da mamãe!
Estou curtindo mais ser mãe, talvez porque eu já esteja mudando a minha forma de pensar e de encarar a vida. Hoje, já me sinto suficientemente forte e preparada para criar meu filho, e, claro, isso só é possível graças ao apoio incondicional da minha família, principalmente da minha mãe.
As coisas na minha vida parecem começar a tomar um novo rumo. Do mais, está tudo bem. Logo, logo terei mais tempo para dedicar ao meu cantinho que eu tanto amo.

"Se você pensar que pode ou que não pode, de qualquer modo estará certo".
*****
Cardápio do dia 21.06

Café da Manhã
1 xícara de chá mate
5 torradas integrais

Lanche da Manhã
3 torradas integrais

Almoço
5 colheres de sopa de arroz
3 pedaços pequenos de picanha cozida
2 colheres de sopa de maionese
1 barra de ceral Trio sabor coco com chocolate

Lanche da Tarde
2 torradas integrais
1 xícara de chá mate

Jantar
1 pão francês com 2 fatias de queijo branco
1 lata de coca-cola zero açúcar
1 "gota" de chocolate Delice (83 cal.)

Lanche da Noite
1 maxi goiabinha da Bauducco

Água: 2 litros
Chá: 2 xícaras

6 comentários:

Camila Santiago disse...

fico feliz que vc esteja se ajeitando... vc vai ver o quanto a escolinha vai fazer bem pra ele.... e bom esse desligamento da familia.... sabe ,,,a criança se desenvolve mais... esta melhorando seu cardápio ...so tiraria o pão frances da noite....e colocaria um pão integral ... faça o teste... bjoks ...

kryka disse...

Torço de coração prá que tudo se ajeite...Achei o cardapio muito bom.Só não comeria o pão frânces...

Anônimo disse...

Taia, criança é lindo né, meu sobrinho de um ano e cinco meses viu o jogo aki e meu Deus, é muito gostoso!!!!!
Quero muito ser mãe, deve ser ua benção, mas só daqui uns dois anos...
Olha acho que as coisas vão se ajeitar cada vez mais para vc, pois, vc está tomando consciencia que merece coisas boas, e devemos pensar q somos merecedoras sempre pois isso atrai coisa boa e tbém faz com que estejamos motivadas a querer melhorar sempre!
Vc é uma ótima mãe, e como as coisas aconteceram um pouco sem planejamento é natural vc ter lavado um tem´pinho para se adaptar e que bom que sua mãe te ajuda, pois hoje em dia não tá dando para confiar em estranhos, princiaplkmente com crianças, né!
Qui beleza q seu filhote agora tá gostando da escolinha!
Amiga isso mesmo, faz a RA bonitinha aí que to tentando aqui!!!
Vamos mostrar um pesinho bem bonitinho sábado!!!
Bjocas

eydy disse...

depois que eles se acostumam com a escolinha não kerem sair de la
tem muitoa amiguinhos para brincar
fico feliz que tudo esteja nos eixos e nada de engordar denovo
que venha sabado com uma linda pesagem
n
bjim

kryka disse...

Saudades de você amiga!!!!

Simone Domingues disse...

amiga linda,

vim te deixar um super beijo e dizer para vc continuar firme e cada vez mas forte
beijosssssssss