Objetivo

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Hello, girls! rs

Como vocês estão? Eu ainda não melhorei das dores no estômago. Ontem a dor era tão forte que não consegui nem ficar na faculdade. Minha intenção era ir ao médico, mas minha mãe não conseguir ir me buscar por causa do trânsito, então tentei ir de ônibus, mas ele demorou tanto para passar, que quando consegui chegar ao Terminal (para pegar outro ônibus em direção ao hospital) já eram mais de 21h. Se eu fosse naquele horário, chegaria em casa quase meia-noite, então desisti do feito heróico e fui para casa tomar um remédio e dormir.
Não estou conseguindo me alimentar direito, pois a grande maioria dos alimentos causa um efeito devastador no meu estômago (refrigerantes, molhos, frituras, doces - nem pensar!), mas estou me esforçando para comer o mínimo para passar o dia bem, sem crises de hipoglicemia
Almocei um pratão de salada, um filé de frango grelhado e uma lata de chá verde sabor laranja e gengibre (vide foto). No restante do dia, estou sobrevivendo com biscoito waffer (nem sou muito chegada, mas é uma das poucas coisas que não me dá dor de estômago).
Eu sei, eu sei, preciso ir ao médico o quanto antes, pois com a saúde não se brinca, inclusive, vivo proferindo essa frase em todos os lugares que vou, para todas as pessoas que conheço. Mas várias coisas me impedem de fazer isso:
1º - a minha sempre incrível falta de tempo.
2º - eu odeio o meu convênio (Intermédica, mas se parece muitíssimo com o SUS – sendo o SUS um pouco melhor, claro)
3º - eu estou apavorada com a simples ideia de ter que fazer uma endoscopia (tá, eu sei, eles dão um pequeno contraste e você fica groguinho e não sente nada, mas vai que o negócio perde o efeito bem na hora do exame... ai, meu Deus! Só de pensar já fico nervosa...rs)
Eu sei que todos os motivos listados são meras desculpas, pois nunca fui de me cuidar muito mesmo, mas prometo que tratarei do assunto o mais breve possível (leia-se “caso a dor volte a me dilacerar novamente, e se torne tão insuportável ao ponto de eu mal conseguir respirar” rs)
Tinha um assunto para escrever hoje, mas acabei me enrolando aqui no trabalho e não deu tempo de desenvolvê-lo, então, guardarei-o para amanhã (pretendo desenvolvê-lo na faculdade, durante as Olimpíadas do Administrador – é uma gincana que a faculdade promove todos os anos em comemoração ao Dia do Administrador).
Amanhã é dia de pesagem, espero vir com resultados satisfatórios. Sei que não vou atingir os 76 kg. que impus no início do Desafio de Natal, mas só de não fechar a 1ª fase mais gorda ou com o mesmo peso, já estou no lucro!


Almoço de hoje

8 comentários:

FRANCYS LARA disse...

Oi Taia!
Vc sempre carinhosa comigo!!!!
Obrigada viu!!!!
E menina, que dor é essa????!!!!
E realmente imagino que só de chegar no terminal já foi essa epopéia, eu tbém escolheria ir pra casa... vc é de SP? Se for eu acho o transito daí uma loucura!!!!
Que pratão bonito Taia, pelo menos essa dor tá servindo pra vc comer direito, menos o biscoito wafer né, um pãozinho ia melhor, ou te dá dor tbém???
Espero que se saia bem na gincana, e que a dor não volte, sentir dor é péssimo!
Amiga, espero q vc seja contagiada com minha onda de otimismo e vamos juntas buscar nooso objetivos!
Te adoro!
Bjocas

Lays disse...

Oii Taia!!
Amoreco obrigado pelo carinho la no meu cantinho e vai se cuidar mulher vai logo no médico resolve logo por que eu sempre que quanto mais o tempo passa pior a coisa vai ficando, o meu pra no almoço hoje foi bem parecido com o seu rs aii amiga também não vou chegar na minha nessa primeira faze do desafio mas ta valendo né!
BJoks!!!!!

Elaine Castro. disse...

Ei Taia,
Sentir dor é realmente horrível.
Vim agradecer-lhe pelo comentário, dica e incentivo. É muito importante para mim, porque ando muito ansiosa por causa do concurso e conversar com alguém que está do outro lado nos dá ânimo.
Eu concordo com o que falou sobre a inércia do Poder Público, mas ainda sim é o local onde se encontram os melhores cargos.
Beijos...

Dany Aoki disse...

oi Taia, nossa, vc precisa ir no médico, tomara que vc melhore da dor no estômago!
ótima sexta pra vc, bjos.

Kellenah disse...

Aiaiaia...tem que se cuidar..essas coisas de saúde não são brincadeira hein menina!!!
Não perde tempo, vai logo no médico e acaba com isso logo!!!
Bjks e melhoras!!

Camila Santiago disse...

nossa vc tem mesmo que se cuidar...ir ao médico mais rápido possível .... nossa que pratão mais lindo ...rsrsrsrs.. obrigada pelo carinho .... bjus...

yris m@ciel disse...

Oi Taia passando para desejar otimo fds p/vc e seu filho.......
Que prato lindo de salada! eu adoro....bjokas espero que melhore logo ta amiga! se cuida....

Mili disse...

Arrasou no almoço Taia!
Passei pra desejar um ótimo final de semana! se cuida!
BEijos!:)