Objetivo

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sempre é tempo de ser feliz

Meus amores, bom dia!
Enfim, estou de volta! Mas confesso que não queria vir embora, não! Tava tão bom! Longe de tudo, longe da realidade, longe do trabalho, longe do cansaço destrutivo, só sentindo aquele cansaço gostoso de ter feito 12 horas de viagem em 2 dias, ido ao Rio de Janeiro na sexta e ter voltado no domingo. Foi bom demais! Revi meus parentes, assisti ao casamento de uma prima que amo demais e é muito importante para mim, e que está sempre me dando valiosas lições de vida. Casou-se de noiva aos 50 anos, com um australiano, depois de ter sofrido muito no amor. Seu primeiro casamento deu errado, o marido tentou matá-la, foi horrível. Ela sempre sonhou ser mãe, mas, infelizmente não conseguiu realizá-lo. E numa idade que todo mundo pensa que tudo está perdido, que não dá mais para encontrar um grande amor, ela casou-se. Nunca é tarde para ser feliz, e as coisas não acontecem no nosso tempo, mas no tempo de Deus.
Vou sentir muita, mas muita falta dela mesmo, mas desejo que ela seja muito feliz, porque, sim, todos nós merecemos a felicidade, não importa quanto tempo ela demore para chegar.
Tenho um monte de fotos para dividir com vocês, de momentos bons e inesquecíveis.

Na igreja - minha irmã e seu marido, Rhian e minha madrinha de batismo, que eu amo demais



Os noivos

O bolo de casamento - enfeite muito criativo!


Meu pai e meu primo, filho da minha madrinha (a cara do meu padrinho, já falecido - saudades)

Minha mãe batendo papo (só assim pra tirar foto dela...rs)

Meu cunhado e meu filhote

Rhian se divertiu muito nessa viagem, tava todo soltinho! rs

Uma família feliz - meu sobrinho(a) tá na barriguinha!


Uma mãe muito feliz e orgulhosa - meu filho é um presente de Deus


Mais do que minha irmã, alguém que ilumina minha vida - amo demais!

Ok, eu confesso: nem lembrei que existia RA. Comi demais, fazer o quê, né? Segunda-feira está aí para recomeçar! rs
Mas eu prometo voltar para a linha a partir de hoje, afinal, dezembro está aí e eu quero ir para a praia menos pesada!
Esse final de semana foi um dos poucos momentos da minha vida em que me senti feliz por completo, sem qualquer tipo de pensamento ruim ou vergonha. As mudanças na minha vida são lentas, mas já as sinto chegando e se instalando. Ainda tenho um longo caminho a percorrer, pessoas para esquecer, um amor para deixar no passado, mas sinto tudo se encaminhando do jeito que deve ser.
Ontem estava tão inspirada que lavei toda a roupa usada por mim e pelo Rhian na viagem e fiz a janta (isso só foi possível porque minha mãe chegou só às 22h, senão ela jamais deixaria eu cuidar de nada...rs). Foi gostoso ter uma leve sensação do que é cuidar da própria vida! O problema é que hoje estou trabalhando quase morta, de tanto sono e cansaço! rs
Acordei meio melancólica hoje, engraçado como dias bons sempre vem seguidos dessa sensação estranha de que falta algo em nossas vidas. Por que será que isso acontece?
Eu me diverti muito e espero que todas vocês tenham tido um final de semana tão espetacular quanto o meu. Mas eu morri de saudades do meu cantinho e, claro, de vocês! rs

Bjaum

12 comentários:

Camila Santiago disse...

que linda familia... lindas fotos ... bjoks

mey disse...

Oie querida

Muito linda a festa tbm heim

adorei o topo do bolo, realmente criativo !!

Beijos e uma ótima semana

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Flor
Lindas as fotos, adorei!
Uma ótima segunda-feira para vc!
Beijosssssssss

Patrícia Fujii disse...

Oi amiga!!!

Uma festinha é sempre bom né, e ainda bem que existem as segundas-feiras para recomeçarmos, ahuhauauhuahuah...final de semana é terrivel, com festa pior ainda né.

HAUhaUuaHuaHUhauhuaHuhuA
Que bom que aproveitou a festa!!!
Adorei as fotos!!!!

Bjos.

eydy disse...

Taia se você me mandar ate terça feira a foto e o peso te incluo no projeto
meu email e eydydu@hotmail.com
bjim e aguardo resposta

Anônimo disse...

Oi Taia, que bom que está de volta já estava com sauddes de seus posts, suas palavras, de vc!!!!!
Amiga vc e sua irmão são a cara uma da outra hein!!!!
Filhote lindo como sempre!!!!
Que bom que a viagem foi boa, e tbém fico mortinha qdo chego em casa, não é cansada mentalmente, é físico!!!!
Bjocas

Lú Pinheiro disse...

oi amiga
q gostoso tudo heim...
que bom que está de volta...
adorei as fotos...
Tenha uma ótima semana
bj florzinha

Anônimo disse...

Oi Taia passando p/desejar um otimo começo de semana p/vc.....
lindas as fotos que vc postou parabens pela familia linda...bjokas fika cm deus

Mili disse...

Linda essa família heim!!!
Vamos que vamos para mais uma semana; segue firme!
Beijos e se cuida!

GÊ. disse...

oi

Que legal essa historia fiquei feliz, por sua prima...
É um exemplo que sempre temos que correr atras da nossa felicidade.

As fotos estao lindas e seu principe que lindo!!

Bjs

Sol disse...

ai que delicia viajar, eu amo.....

lindas fotos, e nada como nos sentir donas de nos mesmas não é verdade?

beijos e fica bem

Anônimo disse...

Ei Taia passei só para dizer um oi mesmo, o concurso está a cada dia mais próximo e eu cada vez mais sem tempo e ansiosa.
Achei lindas as fotod do casamento e a história da sua prima, adoroooo boas histórias.
Há e é sempre bom reforçar, o seu filho é um "bijuzinho, fofo, gracinha", etc e etc, você realmente tem todos os motivos para se orgulhar dele e de você.
Beijinho e um excelente dia, tarde, noite....