Objetivo

domingo, 5 de setembro de 2010

Rapidinho, rapidinho


Boa noite, meus amores! Como estão vocês neste fim de semana prolongado? Bebendo água? (frase a lá Fran! rs). Hoje é o último dia da campanha da Fran, e como foi o desempenho? O meu até que não foi ruim: 9,3l. em 7 dias. Eu costumava tomar exatamente 2l. de água por dia, mas ultimamente não tenho conseguido mais fazer isso, aliás, ultimamente não tenho conseguido fazer nada que diz respeito à RA direito, mas, fazer o quê, né? Abafa o caso...rs

Eu não estou muito legal, não. Estou com uma dor de estômago esquisita desde sexta-feira à noite. Não sei explicar o que é, sei que ela vem de vez em quando, do nada, e é forte pra caramba! Quando ela vem, me retorço toda! Ainda não melhorei, e hoje já é domingo! Só me falta passar o feriado todo assim... não que eu vá fazer nada de bom, mas ficar passando mal ninguém merece, né? Acho que meu corpo está sentindo falta da minha alimentação saudável, preciso retomar os bons hábitos, afinal, 16 kg. off até 31 de dezembro de 2010 me aguardam! rs

Não tenho muito o que dizer hoje, até porque estou morrendo de sono, só passei mesmo para saber como estão, e informar meu desempenho na campanha da Fran.

Meus Versos

Que meus versos atravessem paredes e encontrem seu sono de anjo
Beijem-te os lábios e lhe acarinhem os cabelos
Que sejam sua canção de ninar e sua prece ao acordar
Que possam te acompanhar durante seu dia,
E te levar para casa em segurança a noite.
Que possam te fazer sorrir e sonhar,
Que te façam parar e refletir
Que te inspirem a sentir-se feliz
Que te façam saber que existe alguém neste mundo
Que tem por ti um amor maior e incondicional.
Tudo isso enquanto eu não puder estar ao seu lado
Enquanto não puder colocar-te em meu colo,
Nem dizer minhas palavras de amor ao seu ouvido,
Enquanto não puder beijar-te os lábios,
Nem abraçar-te com todo o meu carinho.
Enquanto nossos corpos estiverem separados,
Que meus versos te acompanhem em sua caminhada
E mesmo que nunca mais estejamos juntos
Que nossa história ecoe pela eternidade
E que meus versos continuem te servindo de alento
Para quando o seu coração doer bem forte
Você saber que houve alguém neste mundo
Que um dia te amou demais e incondicionalmente
E que o tempo pode ser capaz de destruir sentimentos
Mas não de apagar histórias de amor verdadeiro
Que meus versos permaneçam em sua memória
Mesmo quando você já tiver esquecido meu rosto
Porque palavras nada mais são do que
Pequenos fragmentos de nossa própria alma...
(Nathalia Peixoto)

5 comentários:

Mili disse...

Se cuida ae e vamos retomar no gás a RA heim Taia; o que tá faltando para darmos o primeiro passo??? Conta comigo e melhoras ae;
Beijos e ótima segunda!

Rô Barbieri disse...

OI Florr
focoooo nessa RA!!!!
Super beijo e ótimo dia

Celly disse...

Oi, melhoras pra vc e parabéns pela redução de peso, é pouco mas é pra baixo. Lindo seu filho, ainda não sou mamãe, mas morro de vontade, assim que der vou tentar. Força aí, que esse peso vai baixar.

Anônimo disse...

Taia não desiste nunca...força!
Dedico para ti essa oração!
ORAÇÃO DE EMAGRECIMENTO
Deus criou todos os alimentos como fonte de vida,
não como meio de escravidão;
Senhor meu Deus, obrigado pela minha vida e pelo corpo que o
Senhor me deu. Obrigado pela saúde e pelas coisas boas da vida.
Com a Tua ajuda, quero ter sabedoria edomínio próprio para
com minha alimentação.
Deus, tire de mim toda ansiedade,insatisfação, medos ou fobias que muitas vezes me levam a refugiar-me no comer exagerado;
Ajuda-me a ter o peso ideal para com minha altura E arranque de mim todo o descontrole emocional e alimentar.
Pai, eu quero ter um corpo sadio e uma mente equilibrada;
Liberte-me de toda obesidade, de todo descontrole hormonal,equilibre o meu metabolismo e abençoe todo meu ser.
Em nome de Jesus, Amém.

Aline Ferreti disse...

Oie Taia!

Lindas palavras.. sempre te leio antes de tudo.. rsrsrs

Menina, vá ver essa dor de estômago.. eu quando me dói é a maldita pedra na vesícula, herança das dietas malucas!

Bjka no coração!