Objetivo

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Lhe Peço Distância

"Hoje o dia pareceu mais nítido, o som dos pássaros já não eram mais os mesmos, mas mesmo assim, eu resolvi de uma hora para outra acordar de bem com a vida. O que você sempre me disse, hoje resolvi apagar da minha mente. Tudo isso para voltar a ser feliz, e realmente, tudo volta a funcionar bem como antigamente. Eu já nem tenho palavras para dizer sobre felicidade e tristeza, eu estou apenas na dependência da cura do tempo, para que eu possa falar de pureza e não de sentimentos. Eu estou na dependência da sua distância para que eu possa corrigir os velhos erros, para fugir de um inverno que nem ao menos causa frio e de um verão sem graça que só traz medo e calafrio. Ontem eu me sentei na beira do mar para repensar, nas antigas frases tuas a qual sempre me fizeram rir e chorar. Eu não quis contar as estrelas os meus mais novos segredos, pois o meu coração é o único que tem o verdadeiro meio de guardar as mágoas de quem um dia já se enganou por amor. Hoje eu lhe peço apenas distância, não para o seu bem, mas para o meu, pois eu tenho que deixar de pensar um pouco nos outros e começar a pensar em mim, afinal eu também mereço buscar a felicidade a qual você sempre teve e jamais quis compartilhar comigo. Não é egoísmo, é apenas um engano, que o destino escreveu pensando em nós dois, mas se esqueceu do principal, de tirar as barreiras principais do caminho".
(Henrique P. Ficher ®)

1 comentários:

Henrique P. Ficher disse...

Oláááá esse texto provavelmente você já sabe para quem eu fiz né? Pessoa sem coração, totalmente sem coração. Fica tentando enganar os outros com palavras que nem ao menos sente. Ridículo isso! Não preciso disso não. A verdade é realmente o que você me disse, a pessoa nunca viu na vida e sai por ai dizendo que gosta, chamando de amor, etc.. Isso é muito vulgar na vida dela com certeza, então a melhor coisa que tenho a fazer, é pedí-la que se afaste. Desculpe por ontem ter saido rapido da sala! Eu precisei ir embora rápido. A gente se fala hoje na faculdade e espero que esteja tudo bem por ai! Obrigado pela consideração ao ter colocado meu texto em seu blog.

Super beijoooooo

Fique com Deus.