Objetivo

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Permita, Meu Amor...

Aqui estou, na saudade
Com os meus próprios princípios
Sem perceber que há entre nós um precipício
Que nos separa da nossa liberdade.
Permita que eu te ame
Que eu te queira, que não me engane
Que eu seja sua verdade e sua paixão
E que nas noites frias de solidão
Eu possa aquecer o seu coração;
Permita que juntos façamos história
Que eu prevaleça para sempre gravada na sua memória
Porque eu sou amor, eu posso ser o seu amor
Somente se você quiser e pedir que eu venha a seu favor
Sou sua, serei sempre sua
Não há distância que esta sentença diminua
Seja meu, seja para sempre meu
Não permita que exista entre nós um adeus
Permita que eu seja tudo o que quer e te agrade
Que eu seja seu sonho de felicidade
Seus olhos, seus medos, sua proteção
A luz que se acenderá quando estiver na escuridão
Ame-me como eu te amo
É só o que te peço para que coloque nos seus planos
Deixa eu cuidar dos seus olhos
É só isso que eu te imploro
Deixa eu ser a dona do seu coração
Porque se te querer for uma ilusão
Eu juro, amor, quero prevalecer iludida
Porque já depende de ti a minha vida
Me permita, pelo amor de Deus
Que os meus sonhos sejam os seus
Porque eu sou o que sempre te pertenceu
Mesmo quando o meu olhar nunca percebeu...
Eu já sou sua
Basta somente você ser meu!
(Nathalia Peixoto de Lima)

0 comentários: