Objetivo

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Um Último Pedido

Não estou te pedindo amor,
Nem piedade,
Nem ódio,
Nem mais um momento de ilusão.
Peço apenas que não me ignore
Que não despreze a nossa história de amor
Nem finja que nós dois nunca fomos um só.
Você pode ter esquecido o amor que sentiu por mim,
Não sei em que estrada da vida ele se perdeu
Mas também já não me importa mais,
E nem quero saber
A única coisa que te peço é que não vá embora assim
Não feche a porta de maneira tão brusca
Pois um dia pode ser que você precise entrar novamente
Mas a força do tempo e da dor a emperrem para sempre...
Nunca diga nunca
Nunca ache que não olhará para trás
A vida nos ensina a perodar
E o tempo nos mostra erros do passado
Nunca é tarde para voltar e corrigir uma falha
Nunca é tarde para dizer um "eu te amo"
Nunca é tarde para deixar de errar
Cuidado com os caminhos que trilha
Cuidado com as palavras que diz
Palavras podem ser tão tolas, tão impensadas!
Mas podem machucar um coração de forma irreversível...
Se um dia você quiser voltar
Eu vou deixar que o silêncio conte a você o quanto sofri
Pois você não merece as minhas palavras de amor
Nem o meu sorriso fácil e sincero
Você merece apenas que eu te esqueça
Que eu apague da memória tudo o que vivemos
Mas eu ainda vou te dar mais um pouco da minha nobreza:
Amor verdadeiro não se esquece jamais!
E por mais que você não mereça, eu te amei.
Palavras podem ser apagadas e esquecidas
Sentimentos, nunca
Estes prevalecem por toda a vida
Apenas mudam de nome: LEMBRANÇAS.

1 comentários:

Henrique P. Ficher disse...

Ná, bom dia.

Primeiramente quero dizer que amei este texto o qual você postou e emsegundo lugar dizer que realmente muitas vezes não vale a pena amar. Hoje me sinto feliz e triste ao mesmo tempo. Sei lá sabe? Tudo muito estranho. Aquela velha história já consegui apagar por completo, não a amo mais, nem 1%, hoje para mim é uma grande amiga. Espero que ela tenha sucesso na vida dela afinal ela merece por seruma grande garota.

Sobre minha ausência, peço-lhe mil perdões, afinal eu preciso muito de uma opinião sua, estou em cima do muro, não sei o que fazer.

A história? - Depois lhe conto ok?

Coisas do coração. Medo? Não, apenas dois olhares em minha direção formando nas nuvens sobre a minha cabeça uma única indecisão.

Que Deus a abençõe! Sempre!

PS: Espero que a praia dê certo desta vez!