Objetivo

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Navegando

Juntos vivemos tantos bons momentos
Ao seu lado eu descobri todas as minhas verdades
Com você alimentando meu sentimento
Eu viajei pelo mundo da felicidade.

Nos seus braços eu realizei meus desejos
No seu corpo eu encontrei minha perdiçãp
Eu me entreguei por seus beijos
Além da minha alma, eu te dei meu coração.

Eu sorri com o seu sorriso
Eu fiz parte, eu fui parte da sua emoção
Mas no momento em que eu mais te preciso
Você desembarcou numa nova paixão.

Você é um aventureiro, um viajante
Não tem lugar fixo para viver
Sua vida é feita somente de instantes
Mas me envolvi no seu encanto e não sei te esquecer.

Eu me pergunto onde você está agora
Enquanto eu tento te encontrar em outros braços
Enquanto eu choro porque você foi embora
Eu ainda quero seguir os seus passos.

Qual é o seu porto, seu cais
Quando é que você vai amar de verdade?
Será que um dia você me trará paz
E ao meu lado viverá novamente a felicidade?

No meu peito você deixou somente dor
Os seus olhos estão gravados no meu coração
Estou navegando no mar do seu amor
Passando por tanta tempestade e escuridão!

Você é o dono do meu olhar
Sem o seu amor estarei sempre perdida
Eu te imploro: canse de se aventurar
E pouse de vez aqui na minha vida.

Encontre em mim a sua direção
Porque eu sou sua aventura de maior valor
Seja meu marinheiro ou meu capitão
Navegue para sempre no mar do meu amor!
(Nathalia Peixoto de Lima)

0 comentários: