Objetivo

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Não importa

Olha bem dentro dos meus olhos e diz que me quer
E em um simples instante modifico todos os meus pensamentos
Jogo fora todos os meus antigos sentimentos
E esqueço quantas vezes o amor já me machucou.
Segura em minhas mãos e diz que quer caminhar comigo
E eu largo tudo para seguir o seu caminho
Aposto minhas últimas economias de sentimento nesse jogo arriscado
Pouco me importa se der errado
Porque nessa vida eu não tenho mais nada a perder.
Faça-me chorar de tanto rir
E eu abandono minha triste feição de alguém a quem a vida já feriu tanto
E distribuo sorrisos pelo mundo afora
Afinal, sorrir é o único remédio para dor.
Ensine-me a esquecer um amor
E eu fecho meus olhos e deixo você me conduzir aos céus
Ou ao inferno, não importa, me leve para onde quiser
Desde que eu possa sentir a felicidade invadindo meu coração
E ver o sol entrando pela janela do meu quarto escuro.
Pouco importa qual é o laço que nos une
Não chame nossa história de compromisso
Nem de amor
Nem de paixão
Nem de ilusão
Chame apenas de felicidade...
(Nathalia Peixoto de Lima)

0 comentários: