Objetivo

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Amor não correspondido


Te beijar enquanto você dorme...
Te acariciar enquanto você sorri de olhos fechados...
Te amar até o meu coração doer
E eu passar a confundir o que sou eu e o que é você...
Rir com o simples fato de você rir...
Chorar se você estiver chorando também...
Ofender-me ao saber que você foi ofendido...
Sentir o coração disparar quando escuto sua voz ao telefone...
Tirar mil fotos suas
Revelar as mil, e ainda assim mentir
Que nem se importa tanto assim com elas
Mas manter em segredo uma dentro da agenda do trabalho
Apenas para te admirar quando a saudade ficar insuportável...
Chorar baixinho e em silêncio a sua ausência
Mas jamais deixar que você perceba
Que eu fiquei magoada por você não ter ligado,
Não ter aparecido, nem ter se importado comigo...
Esperar pacientemente que você enxergue o meu amor,
E mais que isso, queira esse amor para você
Para que eu possa traçar o nosso futuro...
Imaginar como serão os nossos filhos...
Sonhar com a nossa velhice juntos...
Estar ao seu lado enquanto ainda for possível...

0 comentários: