Objetivo

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Minutos de Desespero

Tomada por um vazio imenso e inexplicável. Vontade louca de me isolar do mundo, de não ver nada, não ouvir nada, de não dizer nada. Aliás, não tenho nada a dizer mesmo. Sentimento de indignação, de revolta, de medo, de tristeza, de frustração... dor que dói e corrói o peito...
Raiva do mundo, raiva da minha solidão, raiva da rejeição, raiva de me sentir tão mal comigo mesma, raiva de não me aceitar como sou, raiva de não me amar o suficiente ao ponto de não me permitir sofrer assim, sem razão.
De onde vem tudo isso? Para onde vai tudo isso? Por que eu não consigo me valorizar, me amar e ser capaz de me ver como uma pessoa que merece ser feliz? Eu não agüento mais, são anos e anos da minha vida perdidos com este vazio que nunca acaba... talvez seria melhor mesmo fechar os olhos para sempre, assim dor nenhuma seria capaz de me atingir...
*****************************************************************************
Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia….”
(Friedrich Nietzsche)

0 comentários: