Objetivo

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Talvez

Eu me pergunto onde você está agora e o que está pensando neste momento, enquanto eu não te tiro nunca dos meus sonhos e da minha memória. Não importa o quão longe você esteja de mim, sua presença é sempre forte na minha vida, pois sua imagem não sai do meu pensamento. Não importa por qual distância nossos corpos estejam separados, eu sempre sinto o seu corpo junto ao meu, porque você está marcado em mim para sempre. Eu sempre me lembro do seu cheiro, eu posso descrever perfeitamente o seu jeito e as caretas que você faz quando fala, a forma como você fecha os olhos e sorri quando eu te acaricio e a alegria em seu rosto quando sonha com o futuro.
Eu ainda acredito que um dia você sentirá falta dos meus telefonemas diários apenas para ouvir a sua voz e perguntar se você dormiu bem ou como foi o seu dia; que vai sentir saudades do meu ciúme bobo e infantil, um sinal desse amor intenso e inseguro que eu sinto por você; que sentirá falta das minhas cobranças insistentes de que você fosse mais presente na minha vida e se importasse um pouco menos com os seus amigos e um pouco mais comigo; que vai rir quando se lembrar quantas vezes eu tentei mudar meus hábitos, mas nunca consegui; que vai sentir saudades dos meus “eu te amo” no meio da madrugada, das minhas declarações de amor via e-mail ou cartas e do meu olhar vidrado quando estou ao seu lado, independente de quem está ao nosso redor; que vai se dar conta desse amor tão imenso que você nunca valorizou; que vai chorar de saudades e pela dor das nossas lembranças pelo menos uma vez, como eu chorei milhares de vezes em noites vazias, de céu sem estrelas e de pingos de chuva na janela do meu quarto...
Talvez este dia chegue tarde demais e nossos destinos já estejam longe o bastante um do outro para que o termo NUNCA MAIS caiba na nossa história de amor; ou talvez este dia chegue em tempo hábil para que possamos corrigir nossas falhas, sintonizar nossas vidas e dar mais uma chance a um sentimento tão louco e tão intenso, que nos une sem sabermos exatamente por que. Eu não me importo quanto tempo vá demorar e nem mesmo se eu chegarei a ver esse dia, quero apenas que em algum momento da sua vida você compreenda o que é esse tal de amor que nasceu aqui no meu peito desde o dia em que te conheci e nunca mais me abandonou, nem mesmo quando você partiu...
Talvez você ainda não tenha conhecido o amor, ou apenas não o tenha RECONHECIDO, porque está cego pelo ódio que tenta nutrir em seu coração para fugir de toda e qualquer pessoa que queira partilhar com você um pouco mais da sua vida.
O futuro é incerto, eu sei, mas a certeza de um amor me faz esperar pacientemente, enquanto vejo a vida passar pela janela do adeus. Se eu estou perdendo meu tempo? Talvez. Mas você está perdendo algo muito mais valioso que o tempo: o amor.
Não deixe que a nossa história se perca pelas esquinas sujas e frias da vida...

0 comentários: