Objetivo

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Falando Sozinha

Eu escrevo versos para o vento
Mas já não me importo
Muito menos me preocupo com a aprovação de ninguém
Durmo e acordo com o mesmo pensamento todos os dias
Há muito tempo venho batendo sempre na mesma tecla
Estou fechando os meus olhos para o mundo
Estou fugindo dos olhares que querem encontrar o meu
Tudo isso porque não quero encarar a realidade
Quero simplesmente acreditar no mundo perfeito
que criei para enganar a dor que dilacera o meu coração
Quero viver a alegria muda dos meus sonhos
quero brincar de ser feliz por pelo menos mais uma vez
Para mentir ao meu coração sempre que a dor
doer mais um pouquinho
E prefiro jogar minhas palavras ao vento
a ter que ouvir as pessoas dizerem que meus sentimentos
são bobagem, passageiros, exagero, drama, mentiras, reclamações irritantes
A ter que suportar a incompreensão alheia
Prefiro não me encontrar com ninguém
A ter que sorrir falsamente para todos a meu redor
E dizer que está tudo bem,
mesmo sabendo que dentro de mim está tudo mal
As folhas de papel não fazem críticas,
Não exigem nada em troca, não fazem cobranças
Apenas aceitam resignadamente as palavras nelas escritas
Mesmo que sejam apenas um emaranhado de bobagens
Ou contenham graves erros ortográficos
As folhas de papel não te abandonam em noites frias
Não se recusam a receber seus lamentos
Suportam silenciosas e compreensivas
todas as suas dores e lamentos
Por isso prefiro mil vezes falar sozinha
Espalhar minhas palavras pelos quatro cantos do mundo
Escrevê-las em folhas de papel e trancá-las em gavetas
A dizê-las a pessoas que fingem querer ouvi-las...

0 comentários: