Objetivo

quarta-feira, 2 de abril de 2008

...Enquanto isso...

Enquanto a chuva cai lá fora e deixa a noite ainda mais escura, da janela do meu quarto eu observo as gotas de água escorrendo pelo vidro e tento compreender algo totalmente incompreensível: a minha própria vida.
Eu evito cruzar meu olhar com os olhares de outras pessoas, simplesmente porque me faltam palavras para dizer o que eu sou e o que eu sinto, talvez porque nem eu saiba as respostas para estas perguntas.
Chega um momento em que não se sabe o que é melhor: persistir ou desistir, agir ou reagir, lutar ou fugir. E tudo fica tão confuso que o mundo se torna pequeno demais para o tamanho da minha solidão. E neste exato instante, as palavras já não fazem sentido, as lágrimas já não caem mais dos olhos, mas o sorriso também não brota neste rosto já tão cansado de tantas tentativas frustradas de encontrar a direção certa.
Eu procuro uma palavra que defina o meu estado de espírito, mas a apatia que toma conta dos meus dias me impede até mesmo de raciocinar; eu espero por uma palavra que me faça sorrir, m mas a única coisa que escuto é o vazio de um silêncio que ecoa pelas paredes do meu quarto,
Enquanto isso, a chuva continua caindo lá fora...

0 comentários: