Não podia deixar de postar hoje, mas vou ficar devendo as visitinhas, que farei amanhã sem falta. É que estou de saída, vou levar o filhote ao médico e não vai dar tempo de comentar nos blogs de vocês. Vou morrer de saudades, mas amanhã coloco tudo em dia!
Pesagem da Semana:
Pois é, fiquei no zero a zero. É claro que eu queria ter emagrecido, mas esse resultado não foi de um todo ruim, considerando que na referida semana tive duas festas regadas a muita comida e só fiz caminhada um dia (tá difícil de retomar o ritmo, confesso!). Estou bastante surpresa com o meu desempenho nestas festas, pois me controlei muito e comi somente o necessário mesmo. Mas essa semana eu preciso me esforçar mais, pois para atingir a minha primeira meta, preciso emagrecer 1,7 kg. até dia 10/02. Espero conseguir, hoje já comecei a correr atrás do prejuízo.
Balanço da Semana:
Peso Anterior: 82,7 kg.
Peso Atual: 82,7 kg.
Eliminação: nada.
Água consumida: 18,5 l.
Atividade física: 45 minutos de caminhada.
Saldo nulo. Não ganhei, mas também não perdi. Preciso me esforçar mais nesta nova semana.
O que eu aprendi essa semana:
- Minha balança é automaticamente programada para só me dar o peso correto no dia da pesagem. Durante os demais dias, ela fica me mostrando pesos ridículos e desconexos! Pesar-se somente uma vez por semana é um hábito que preciso aderir de uma vez por todas!
- Posso ir a festas e comer tranquilamente, mas dentro do meu limite de calorias diárias. Dessa forma, eu como o que gosto e não amargo quilos a mais!
Bom, as duas festas a que fui tem haver com o niver da minha irmã, que completou 31 anos no último dia 24. Uma das comemorações foi na casa dela, e a outra foi uma festa surpresa promovida pelo meu cunhado ontem (30.01).
Dizem que irmãos não se dão bem, mas isso não se aplica a nós. Minha irmã é minha melhor amiga, é alguém que eu amo, respeito e admiro, e isso desde criança. Temos uma ligação muito forte, e eu estou felicíssima por vê-la completar 31 anos casada, feliz e realizando um dos seus maiores sonhos: a maternidade. A Larissa (minha sobrinha/afilhada) chega ao mundo no máximo até 9 de abril. E eu mal posso esperar!
Algumas fotos para vocês saberem o que rolou:
Rhian tava num mau humor contagiante. Dormiu a maior parte da festa. rs
Minha irmã, meu cunhado e o Rhian de bicão. Adora os tios/padrinhos e não desgruda.
Somos irmãs, sim, filhas do mesmo pai e da mesma mãe, embora não pareça. É que eu sou a cara da minha mãe e ela, a cara do meu pai! Amo demais essas duas (minha irmã e a Larissa, que ainda está na barriga, mas já é muito amada e esperada).
Bom, por hoje é só, preciso correr para a consulta do Rhian. Amanhã volto e visito uma por uma, não vivo sem essa blogsfera maravilhosa!
Beijos.