Objetivo

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pesagem da semana e algo mais!

Boa tarde, meninas! Tudo bem? Como foram de final de semana? Espero que bem.
Não podia deixar de postar hoje, mas vou ficar devendo as visitinhas, que farei amanhã sem falta. É que estou de saída, vou levar o filhote ao médico e não vai dar tempo de comentar nos blogs de vocês. Vou morrer de saudades, mas amanhã coloco tudo em dia!

Pesagem da Semana:

Pois é, fiquei no zero a zero. É claro que eu queria ter emagrecido, mas esse resultado não foi de um todo ruim, considerando que na referida semana tive duas festas regadas a muita comida e só fiz caminhada um dia (tá difícil de retomar o ritmo, confesso!). Estou bastante surpresa com o meu desempenho nestas festas, pois me controlei muito e comi somente o necessário mesmo. Mas essa semana eu preciso me esforçar mais, pois para atingir a minha primeira meta, preciso emagrecer 1,7 kg. até dia 10/02. Espero conseguir, hoje já comecei a correr atrás do prejuízo.

Balanço da Semana:

Peso Anterior: 82,7 kg.
Peso Atual: 82,7 kg.
Eliminação: nada.
Água consumida: 18,5 l.
Atividade física: 45 minutos de caminhada.

Saldo nulo. Não ganhei, mas também não perdi. Preciso me esforçar mais nesta nova semana.

O que eu aprendi essa semana:

  1. Minha balança é automaticamente programada para só me dar o peso correto no dia da pesagem. Durante os demais dias, ela fica me mostrando pesos ridículos e desconexos! Pesar-se somente uma vez por semana é um hábito que preciso aderir de uma vez por todas!
  2. Posso ir a festas e comer tranquilamente, mas dentro do meu limite de calorias diárias. Dessa forma, eu como o que gosto e não amargo quilos a mais!

Bom, as duas festas a que fui tem haver com o niver da minha irmã, que completou 31 anos no último dia 24. Uma das comemorações foi na casa dela, e a outra foi uma festa surpresa promovida pelo meu cunhado ontem (30.01).
Dizem que irmãos não se dão bem, mas isso não se aplica a nós. Minha irmã é minha melhor amiga, é alguém que eu amo, respeito e admiro, e isso desde criança. Temos uma ligação muito forte, e eu estou felicíssima por vê-la completar 31 anos casada, feliz e realizando um dos seus maiores sonhos: a maternidade. A Larissa (minha sobrinha/afilhada) chega ao mundo no máximo até 9 de abril. E eu mal posso esperar!

Algumas fotos para vocês saberem o que rolou:

Rhian tava num mau humor contagiante. Dormiu a maior parte da festa. rs


Minha irmã, meu cunhado e o Rhian de bicão. Adora os tios/padrinhos e não desgruda.

Somos irmãs, sim, filhas do mesmo pai e da mesma mãe, embora não pareça. É que eu sou a cara da minha mãe e ela, a cara do meu pai! Amo demais essas duas (minha irmã e a Larissa, que ainda está na barriga, mas já é muito amada e esperada).

Bom, por hoje é só, preciso correr para a consulta do Rhian. Amanhã volto e visito uma por uma, não vivo sem essa blogsfera maravilhosa!

Beijos.

9 comentários:

@ugust@ disse...

. Taia querida, minha balança é igual a sua então, só registra coisa boa no dia de pesagem mesmo, risos.
. Rhyan é lindo demais, mesmo mau humorado, risos mil.
. Amiga querida, passando para justificar minha ausência, embora vc tenha me visitado e deixado palavras de tanto carinho não pude retribuir em tempo e como se deve, estou com trabalho acumulado, atrasado, coisas que preciso dar conta diante das responsabilidades que a vida profissional me impõe, saiba que nos bastidores, no meu caso leia-se celular, leio as atualizações deixando de comentar pela lentidão no mecanismo, risos. Espero colocar minha vida profissional e o afazeres domésticos em dia neste mês de fevereiro, como uma mini meta a ser cumprida para então voltar a ser assídua na retribuição dos comentários como se deve.
. Beijinhos mil.
. Excelente semana.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: ''Colocarei minhas leis na sua mente e as gravarei no seu coração e serei o seu Deus e eles serão o meu povo... porque terei misericórdia de suas faltas, e não me lembrarei mais de seus pecados'' (Hb 8,10b.12).

Anônimo disse...

Que sua irmã não parece contigo eu achei vcs paredissíssimas (ops essa palavra existe? kkk)!!!!
Importante é que vc está aprendendo a se comportar socialmente (eu ainda estou sendo um desastre...mas meu pior é em casa mesmo aff...) bjocas!!!!

Bethynha disse...

oiee amiga..pelo menos vc nao engordou ne..
fica feliz por isso
eu ando meia desanimada..pq nao consigo seguir 3 dias na dieta
mas isso vai mudar..hj sem mto o que falar viu..cuida bem de seu filhote...
suas fotos estao lindas..adoro esse teu colete preto...

bjoss

Lais disse...

Oi nathalia tudo bem?!
andando pela blogosfera vi seu cantinho adorei!
vou te acompanhar ta?! ja estou te seguindo, adoroo novas amigas, sem falar que juntas somos mais né! bjo

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, temos que tirar sempre o lado possitivo das coisas nao eh verdade... Vamos que vamos que Fevereiro esta novinho em folha para nos. beijos

✿Dαиda Lutando Contra a Balança✿ disse...

Oi amiga,
familia é tudo mesmo,
minha irma esta la com dengue e eu to de saída pra cuidar dela porque nessas horas os "amigos" somem rsrs.
Olha vc disse que eu como pouco né???
kkkkkkkkkkk mas o peso não abaixa =/
tenho que me esforçar o máximo enquanto a TPM não volta e chegue a compulsão e a deprê pq se não vai tudo por água a baixo.
Bjs amore.

Cacau disse...

Taia, imagino como deve ter sido legal as festas e vc não engordou, ponto pra vc!

Bjsss

Mili disse...

Bora pros 28 dias amiga! E vamos aumentar esse exerício físico ae que o resultado vai aparecer...fevereiro perfeito!
Beijos e super terça ae!

Anônimo disse...

Olha Taia pense pelo lado positivo, se por um lado não perdeu peso, por outro também não ganhou, como falou muito em sua irmã neste post, vou falar da minha, ela sempre me diz para ver o copo meio cheio ao invés de meio vazio, acho que isso se aplica para você também, sabedoria das irmãs, rsrsrsr.

Beijos.