Objetivo

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Estar feliz é muito bom





Como milagres acontecem, sábadão saí com a galera da faculdade, e foi sensacional. Estar ao lado das pessoas que amamos, rindo, brincando e curtindo é sempre maravilhoso, não tem como.
Bom, mas como eu não sei ser feliz, passei boa parte da noite preocupada com quem não devia. Sei lá, me deu uma louca, enchi a cara e disse tudo o que sempre quis dizer a uma certa pessoa, mas já estou arrependida, porque não deu em nada.
Sinto saudades de mais dias como este, mas, infelizmente, não posso me dar a esse luxo, afinal, tenho um filho, e agora tudo é diferente, a responsabilidade é toda minha.
Quando cheguei em casa, na manhã de domingo, tive que ouvir diversas críticas vindas da minha mãe, que se soubesse que eu ia dormir fora não tinha ficado com o Rhian, que meu filho é carente de mãe e um monte de besteiras que não são verdade, porque sou uma mãe muito dedicada, não vivo por aí em baladas enchendo a cara.
Sabe, eu não morri, gostaria que as pessoas notassem isso. Eu continuo sendo uma mulher como todas as outras, que não pode viver só de obrigações, que precisa se divertir também. Eu acho que eu tenho esse direito!
Essa não é, nem de longe, a vida que eu gostaria para mim. Gostaria de ter minha casa e minha família juntinha, sair em finais de semana com eles, estar ao lado do homem que amo, mas esse é um fracasso que tenho que engolir e amargar todos os dias: o tal do grande sonho que não podemos realizar. Ainda não aprendi a lidar com isso, e estou sofrendo de novo.
Aliás, eu nunca paro de sofrer, estou começando a me convencer de que realmente não conheço outra forma de vida. Sempre que estou me reerguendo, alguma coisa me puxa para baixo de novo e o ciclo de sofrimento recomeça. Nunca tem fim.
Mas a noite valeu, foi muito bom, serviu para extravasar! Agora vou esperar a próxima, daqui uns anos...rs



1 comentários:

Camila Santiago disse...

não vc não e um fracasso .... afff...tb sou mãe solteira.... e tb trabalho ... mas agora tb vivo ... não esperei encontrar alguem ... ou esperei que as pessoas entendesse ke eu presciso ...vc tem ke viver sua vida...endependente do que pensão ... isso e fato ..se sua mae naum pode ficar com seu filho ... ve alguem ...babá...algo assim... sua juventude naum pode ficar zero a zero ... por ke as pessoas pensão ,,,ou etc... vai viver...ser feliz... sempre...pense nisso ......... bjos