Objetivo

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Luta de Guerreiras - Inscrição

Motivos para emagrecer:
- Acabar com as dores no joelho
- Disposição para brincar com o meu filho
- Caber em qualquer roupa, de qualquer loja
- Manutenção da saúde
- Resgate da autoestima

Maior dificuldade:
Deixar de usar a comida como válvula de escape para meus problemas e frustrações

Por que eu sou guerreira:
Porque eu sou persistente, não desisto nunca do que eu quero. Posso titubear, mas abandonar o barco, jamais.

Meta final pretendida:
Atualmente, estou pesando 78,8 kg. Para o desafio, quero chegar a 67. No final de tudo, 54 kg.

2 comentários:

Camila Santiago disse...

espero que consiga ....e muito bom quando alcançamos as metas.... fique com Deus !!!!!

Simone Domingues disse...

oi linda,

muito bom te ver assim determinada e isso ai.
beijos e uma excelente semana
e muita força!!