Objetivo

segunda-feira, 17 de março de 2008

Amor em Silêncio


Esta noite eu cantarei versos de amor
que só Deus será capaz de ouvir
Porque vou jogar cada palavra em
uma imensidão de silêncio
Porque hoje, enquanto você dormia nos meus braços
eu descobri que te amo tão intensamente
que eu já não me importo se você me ama também
E que se um dia todo esse sonho acabar novamente
Eu vou te eternizar na minha memória
com a força desse amor
Eu nada quero e nem espero de ti
Pois sei que hoje, quando eu fechar os meus olhos
e fizer minha silenciosa prece de amor
Eu sei que, mesmo sem poder ouvir a minha voz,
Em qualquer lugar que você estiver
Seu coração sentirá o calor do meu
E cada palavra de amor
fará seu coração pulsar mais forte e mais alto
Você não vai ver e nem ouvir nada
Apenas sentirá, sem nem saber ao certo o quê
E a mim não mais importa se você queira ficar ou partir
Porque hoje eu descobri que com o meu amor incondicional
eu vou te ter na minha vida para sempre
Mesmo que seja somente na minha lembrança...
E quando toda a ilusão se desfizer
E eu, de fato, compreender
que eu sou a pessoa errada para você
Mesmo assim eu vou agradecer a Deus
Por cada minuto, cada segundo que vivi a seu lado
Pois de todos os amores desse mundo, você foi e sempre
será o grande amor da minha vida
E mesmo sabendo que talvez você não seja a minha alma gêmea
Eu descobri que nem sempre é por nossa outra metade
que a gente se apaixona
E eu sei que quando tudo isso terminar de vez
Pode até ser que eu me encontre em outros olhos
Mas eu sei que é somente nos seus olhos
que eu vejo o espelho da minha alma...
Pode ser que você não me ame, nem nunca tenha amado
Mas o que realmente me importa é que eu te amo
acima de tudo, até mesmo da sua indiferença
E quem sabe algum dia
Quando você sentir seu coração pulsar mais forte
enfim, você entenda, e aceite, e queira
viver um amor de verdade, para sempre
Enquanto isso eu espero, sem me importar
Não tenho pressa, pois não há nenhum outro lugar
aonde eu queira ir...

0 comentários: