Objetivo

terça-feira, 4 de março de 2008

O Tempo

O tempo escreveu uma história dentro do meu coração, e trancou-a a sete chaves. Desde este dia, posso sentir tudo o que está escrito lá, mas não tenho como acessar os arquivos para fazer nenhuma alteração neles.
Esta história é o nosso amor, e desde que o tempo a escreveu, nunca mais consegui me desvencilhar de você, mesmo longe estive contigo e pensei em ti a cada segundo, como se eu fosse te encontrar muito em breve.
Um sonho que nunca se perdeu. Por mais que eu tente abandoná-lo nas esquinas escuras da vida para que ele nunca mais me encontre, ele sempre me segue e volta, pronto para me atormentar e me fazer ficar rendida a ti...
Será destino? Será sina? Ou será pura brincadeira do tempo? Eu não acreditava em amores assim, eternos, mas hoje vejo que quando um sentimento é escrito de verdade no coração, jamais pode ser apagado.
Pode tudo acontecer, mas aquele amor prevalecerá ali. Jamais morto, jamais adormecido, apenas escondido esperando uma mínima oportunidade para se mostrar cada vez mais forte e imponente.
O tempo escreveu esta história e por mais que eu insista em desistir, o tempo insiste em me mostrar que seu roteiro não pode ser alterado. Estou presa para sempre por seu amor louco e insano, por sua presença que me faz feliz, mas por seus atos que tantas lágrimas me arrancam. Eu quero escrever a minha própria história. Mas a novela da minha vida parece ter apenas um autor: o TEMPO. E o tempo quer para esta história apenas um protagonista: você.

0 comentários: