Objetivo

sexta-feira, 14 de março de 2008

...Quero...

Caminhando pelas ruas frias da cidade, eu penso
E este é um pensamento que tento, mas não consigo evitar
Ele me traz ansiedade, me tira o sono, me traz desespero
Mas se realmente somos capazes de controlar nossos pensamentos, eu ainda não domino este dom
Quando vou encontrar alguém que saiba amar como eu
Alguém que goste de beijos molhados de chuva
Alguém que goste de caminhar de mãos dadas para lugar nenhum
Apenas pelo prazer de estar ao lado da pessoa amada.
Alguém que goste de assistir filme abraçadinho
Comendo pipoca e rindo de tudo
Ou, quem sabe, chorando, se o filme for um drama
Ou com medo, se o filme for de terror
Ou até nem mesmo prestando atenção ao filme, porque os olhos de sua companhia são muito mais encantadores
Não importa como, apenas ali, sentindo, vivendo, apreciando.
Alguém que saiba compreender o meu silêncio
Alguém que saiba ler o meu olhar
Alguém que me queira quando eu estiver feliz e também quando eu estiver triste
Alguém que goste de conversar comigo sobre tudo
Alguém que me queira mais pelo meu caráter do que pelo meu rosto
Alguém que saiba que sou muito mais do que aquilo que se vê
Alguém que me ache a mulher mais linda do mundo, mesmo sabendo que não sou
Alguém que feche os olhos enquanto beija
Alguém que saiba me dar o devido valor
Alguém que me faça rir e de vez em quando me faça chorar também
Alguém com quem eu possa dividir não só as alegrias, mas também as tristezas
Alguém que sonhe com uma casa, filhos, cães e um amor até a velhice
Alguém que não se ache perfeito, que não julgue e nem aceite ser julgado
Alguém que acredite no meu amor
Alguém que queira esse amor, não por uma noite, mas por uma vida inteira
Alguém que compreenda o valor de um sentimento verdadeiro...
Não me importa se é bonito, se é bem-sucedido, se é um vitorioso
Importo-me apenas com a inteligência, com a conversa, com o carinho
Quero alguém que seja normal, humano, verdadeiro
Alguém que saiba assumir suas responsabilidades
Alguém que saiba errar e pedir perdão
Alguém que saiba me perdoar quando for preciso.
Alguém que não se importe com os quilinhos a mais ou com as imperfeições do corpo
Alguém que goste de brigadeiro, de sonhos e de sorrisos
Alguém que saiba valorizar as pequenas coisas da vida
Alguém que saiba se dar sem medo de se machucar ou se perder...
Porque na vida não somos capazes de viver sozinhos
Nem sempre chorar trancado no quarto alivia o coração
Viver sem sonhos não é possível
E ao lado de alguém, sonhar é muito mais fácil
Quero simplesmente alguém que queira amar
E aceite ser amado.
Para ser bem sincera, eu quero você especificamente
Mas eu acho que você não me quer como eu te quero
Então eu continuo a sonhar...
Não precisa ser nada do que eu disse
Seja apenas meu e me deixe ser sua
Porque amar como eu te amo,
Eu sei que nunca mais vou amar a ninguém...

0 comentários: