Objetivo

quinta-feira, 27 de março de 2008

Depressão

Não há mais esperança
Apenas lágrimas nos olhos.
Eu não tenho mais forças para tentar
E a apatia me impede de desistir.
Eu vejo as horas que passam silenciosas no relógio
Mas o mundo ao meu redor está parado
Futuro incerto
Presente morto
Saudades do meu passado.
Ainda sinto mãos tentando me levantar
Lutando desesperadamente para me devolver à vida
Mas eu não quero mais
Deixe-me ficar aqui sozinha
Com as palavras que já não fazem sentido,
Com as promessas que não foram cumpridas,
Com meus erros, que não paro de cometer
E com essa dor que não me deixa em paz...
Eu já não tenho mais motivos para continuar
Afinal, tudo na minha vida já deu errado mesmo
O pouco que eu quis simplesmente não consegui
E meu coração está demasiado cansado...
Já não sei mais o que fazer,
Nem pensar,
Muito menos dizer
Eu cansei de tentar...
Eu não quero mais...

0 comentários: