Objetivo

sexta-feira, 7 de março de 2008

Pensando em Ti

Tenho pensado muito em ti
E o silêncio me cobra uma resposta sobre nós dois
Já não tenho mais palavras de amor e nem de dor
Apenas a saudade, que invade meu peito e machuca o meu coração
Apenas as lembranças, nas quais me agarro para suportar a vida longe de você
A nossa história de amor foi muito intensa
E hoje eu sei que nenhum caminho que traço sem ti tem sentido
Minha vida é feita de fechar os olhos deitada em minha cama e sonhar com você
Pois só dessa maneira posso te ter nos meus braços novamente
Eu sei que muito tempo já se passou
E que nem faz sentido mexer nesta história novamente
Pois tudo já foi remediado, já está resolvido
Mas a questão é que dentro de mim nada mudou
Meus sentimentos por ti prevalecem intactos dentro do meu coração
Como se apenas esperassem você voltar para continuar tudo de onde parou
Eu não consigo compreender o por quê de tanto amor
Se na verdade eu deveria simplesmente te odiar
Por tudo o que você fez, por tudo o que você me disse
Por todas as vezes que você fez meu coração sangrar
Mas o problema é que a felicidade que você me traz é tão intensa
Que compensa todo o mal que você me faz
E quando você me olha, é como se meu mundo fosse construído novamente
É como se aquele passado de dor e solidão jamais tivesse existido...
Se ao menos eu pudesse calar meu próprio coração
Mas esse sentimento é tão forte que grita insistentemente
Corrói a minha alma, pára a minha vida
Sem você nada importa, o meu dia simplesmente não amanhece!
E assim vivo por viver
Esperando pelo milagre de te ver entrar novamente por aquela porta
Me sorrir com esse sorriso gostoso que só você tem,
Dizendo que me ama e quer ficar comigo para sempre
Me apertar sem seus braços como se não fosse nunca mais soltar
E me amar como eu te amo...
Pois a saudade me dói como se fosse me matar
E eu não sei mais quanto tempo vou suportar longe de ti
Volta de vez, ou pelo menos me diz que nunca mais
Para que eu possa decidir o que fazer da minha vida...

0 comentários: