Objetivo

segunda-feira, 10 de março de 2008

...Apenas me Diga...

Ontem a noite eu olhei para o céu e não consegui ver desenhos nas nuvens
Eu tentei sonhar olhando para as estrelas, mas também não fui capaz
Tentei chorar, mas as lágrimas não saíram
Pelo espelho do retrovisor vi sua face refletida, e meu coração finalmente sentiu-se em paz.
Mas até quando durará essa paz, eu te pergunto
Até quando poderei contemplar o seu sorriso?
Até quando poderei dormir ao seu lado e te fazer carinho?
Até quando poderei acreditar em um futuro juntos?
Eu digo que te amo e você me responde com o silêncio
E cada vez que nos dizemos “tchau” eu me pergunto se é a última vez que te verei
Fico sem saber o que pensar, o que dizer
Eu já estou beirando a insanidade
Já não durmo direito, já não como, já não vivo
Apenas esperando o telefone tocar
Apenas esperando você me dizer que me ama e que quer ao meu lado ficar
Se me olho no espelho, é sua imagem que vejo refletida
Confesso, já não sei mais o que faço da minha vida
Minha vontade é de fechar os meus olhos e me deixar morrer...
Mas cada vez que você me olha, meu mundo se ilumina
Eu me esqueço de tudo o que passou, eu limpo as minhas feridas
Eu vivo cada segundo ao seu lado como se fosse o último
E sinto uma felicidade intensa, que não pode ser medida com palavras
Mas quando solto sua mão, tudo volta novamente
As feridas se abrem, a ansiedade me consome
Eu não sei o que esperar de você, nem da vida
Parece que eu nasci para nunca saber o porquê de nada
Vou deixando a vida me levar
Vou deixando você me dominar
Fazer de mim o que bem quer, e quando quer
E eu simplesmente não sei dizer não quero
Não consigo dizer que te quero, mas não assim
Não tenho coragem de dizer que se for para ser assim é melhor não ser
Tenho medo da sua resposta
Tenho medo que para você pouco importe se eu sair batendo a porta
Tenho medo de que para você é melhor mesmo que eu me afaste
Porque eu já não sei mais viver sem você...
Eu só preciso de uma resposta
Não precisa me dizer se é para sempre
Só me diga o que será de nós dois...
Se eu chorar agora, quem poderá me ouvir?

0 comentários: