Objetivo

quinta-feira, 27 de março de 2008

...Ela...

Eu quero que ela venha na calada da noite
Se possível, na primeira hora da madrugada
Sorrateira, silenciosa, sem deixar rastros
Que ela se sente na beirada da minha cama
E vele meu sono por um breve instante
Que toque de leve a minha face
E acarinhe meus cabelos
Depois deite-se ao meu lado e me seduza lentamente
Convide-me para um mundo onde já não se veja
E nem escute mais nada
Que me transporte para o silêncio eterno
Que esteja toda vestida de preto, linda
E que cesse toda a dor do meu coração
E enxugue todas as lágrimas dos meus olhos
Que me faça esquecer de todo o meu passado
E encerre o sofrimento que destrói a minha alma
Que ela venha devagar, sem que eu perceba
E com suas mãos suaves, cerre meus olhos para sempre
Que carregue meu corpo inerte em seus braços
Tire o ar dos meus pulmões
E faça meu sangue parar de circular
Que leve para sempre a vida do meu corpo
Porque a minha alma já está morta há muito tempo...
Venha esta noite sem falta
Pois eu já te espero há muito tempo
Venha leve, rápida e infalível
Leve-me embora e não mais apareça
Estou obcecada e a espero ansiosa
Ela...
...A Morte...

0 comentários: