Objetivo

sexta-feira, 28 de março de 2008

Eu já não sei


Brincando com o vento
Eu o deixo bagunçar os meus cabelos
Eu caminho pelas ruas escuras e frias
Sozinha
Em passos lentos
Sem saber para onde rir
Eu vejo alguns carros que passam apressados
Para onde, por que?
E eu, para onde vou?
E eu, o que quero da vida?
Já não sei...
Esse silêncio que ficou em mim
Não cabe dentro do meu coração
E as lágrimas que trago nos olhos
Já não são capazes de rolar por meu rosto
Enquanto eu choro
Saudade que dói na minha alma
E eu já não sei mais
As palavras jogadas ao vento
Meu tempo perdido com sonhos e tormentos
E eu que sempre tive uma direção
Agora já nem sei mais porque caminho...
O vazio em meu coração é imenso
Para onde vou?
Eu não sei
E já não me importa
Tanto faz se chover
Ou se fizer sol
Porque qualquer que seja o tempo lá fora
Tudo o que enxergo da minha janela
É uma enorme nuvem negra
Que rodeia apenas a minha vida...
Tanto faz,
Eu já nem sei mais
Desde que você se foi
O coração já não tem paz
Tanto faz,
Não há mais palavras que eu queira ouvir ou dizer
Não há mais sonhos que eu deseje ter
E nem objetivos que eu queira alcançar
Não há mais nada
Apenas vazio, silêncio, apatia
Dentro da minha alma
Eu não podia desistir
Mas desisti,
E agora?
Eu já não sei...

1 comentários:

Camilla Molina disse...

Oii, tudo bom?

Ná lindo os seus textos. (:
Adoreii...

So passando pra dizer q te adoro mto.

Beijos!

ps: me add nos seus links aii..vc já esta no meu.