Objetivo

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dia de Pesagem

Olha, confesso que não está sendo fácil, viu! Dieta requer muita força de vontade, e tem dias que dá vontade de jogar tudo para o alto, me jogar numa pratada de comida e numa sobremesa bem calórica sem pensar no amanhã. Mas, sério, é um esforço muito árduo, mas que vale a pena, com certeza!
Não estou assim tão disciplinada, mas mesmo assim, estou emagrecendo. Não sou muito adepta a frutas (tenho uma preguiça danada de comê-las...rs), por isso elas não andam aparecendo muito no meu cardápio, a caminhada já tem um bom tempinho que não faço, afinal, eu e Rhian ficamos doentes, não foi possível me exercitar sentindo dores no próprio corpo e pensando no meu bebê doentinho em casa. Domingo eu resolvi me esquecer da dieta, afinal, era a festa de aniversário do meu filho, mas, mesmo sem querer, acabei me comportando.
A balança, claro, recompensa os esforços de quem luta: eliminei mais 1,5 kg. essa semana, totalizando 9,5 kg. em 42 dias.

Estou feliz, sim, porque já me sinto uma nova mulher. Já tenho até recebido elogios das pessoas. A eliminação de peso se torna ainda melhor quando os resultados começam a ser nítidos visualmente. Tenho ainda mais motivos para continuar essa guerra contra a obesidade.

Desistir, jamais! Não importa o quanto custe.

0 comentários: