Objetivo

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dieta - 41º Dia

Ontem eu dei uma folguinha para a dieta, afinal, foi a festa de aniversário de 1 ano do meu filho, que, diga-se de passagem, foi espetacular! Mas, sabe, mesmo não tendo me preocupado nem um pouco com a dieta, acabei nem comendo muito mesmo. Primeiro, porque eu estava uma pilha de nervos por não estar acostumada a ser anfitriã de festa nenhuma (fazer social nunca foi meu estilo rs); depois, porque estava sentindo um medo terrível de ter "surpresas" por parte do pai do Rhian, que sempre me surpreende com algo negativo; além disso, estava um calor insuportável, e eu estava me sentindo mal demais (sensação de pressão baixa, moleza).
Comi alguns salgadinhos, tomei uns 2 copos de refrigerante, comi uns 2 docinhos e um pedaço de bolo com sorvete. Chegando em casa, degustei mais algumas sobras da festa, e acabei nem jantando por causa disso.
Venci mais uma batalha, e estou orgulhosa de mim. Minha meta era ir ao aniversário do meu filho com 10 quilos a menos, e ontem a balança denunciou que cheguei muito, mas muito perto mesmo de alcançá-lo: eliminei exatos 9 quilos até a tão esperada data.
Atraí olhares curiosos pela diferença da minha silhueta, recebi elogios, me senti segura e bonita vestida em uma bermuda social preta, uma blusinha beje justinha, um salto alto e muita maquiagem no rosto. Esbanjei alegria e otimismo, mostrei brilho nos olhos, coisas que há muito não se via em mim.
A eliminação de peso foi um dos fatores principais para essa minha mudança de comportamento, mas, além disso, sinto minha autoestima subindo a cada dia que passa, a cada conquista.
Tenho um caminho muito longo a percorrer ainda, afinal, são 23 quilos que ainda precisam sair desse corpo, mas confesso que a vontade de levar essa luta adiante está ainda maior depois de ontem, porque eu vi a diferença que faz aos olhos das pessoas estarmos mais seguros e fortes em um propósito.
Sobre a festa, vou contar daqui há pouco, talvez até mesmo amanhã, pois as fotos que quero postar ficaram no meu notebook, em casa. Mas posso adiantar que foi um dia de muitas emoções misturadas, mas o que prevaleceu foi a alegria de estar me tornando uma nova mulher e a felicidade intensa de ter na minha vida, há um ano, um anjo chamado Rhian, que transformou toda dor em alegria e toda lágrima em sorriso.

0 comentários: