Objetivo

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dieta - 33º Dia

Cardápio do dia 13.02 - Niver do meu filho lindo!

Nem acredito no que ocorreu hoje!
Preparei um almoço especial e fiz um bolo de recheio de beijinho e cobertura de brigadeiro para o niver do meu filho. Pasmem! Comi apenas 1 panqueca no almoço e o bolo... nem sei que gosto tem!
A noite tinha bolo, refirgerante, cerveja e eu servi toda a família aqui presente, mas não senti um pingo de vontade de comer. Talvez seja a gripe fortíssima que me pegou, talvez seja minha força de vontade, talvez seja meu estômago se reeducando, não sei. O que sei é que eu estou vencendo a luta contra a obesidade!

Café da Manhã
300 ml. de leite desnatado batido com
3 colheres de sopa de Diet Shake sabor chocolate

Almoço
1 panqueca light de carne moída
2 copos de suco light de laranja

Jantar
1 biscoito Calypso
(do bolo do meu filho...rs)

0 comentários: