Objetivo

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dieta - 42º Dia

Café da Manhã
1 iogurte de frutas Neston

Almoço
1 panqueca de carne moída
Salada de aflace, tomate, cenoura e pepino
1 lata de Fanta laranja light

Jantar
1 pão de queijo grande
1 docinho (camafeu de nozes)
300 ml. de leite desnatado batido com

3 colheres de sopa de Diet Shake sabor chocolate

Comer ontem foi uma coisa bem complicada para mim. Passei o dia todo com uma dor de cabeça insuportável, náuseas e dor abdominal. Fui ao hospital, tive que esperar muito lá, pois o médico, além de receitar duas injeções doloridíssimas, ainda me mandou fazer um hemograma, que demorou 2 horas para ficar pronto. A fome, finalmente, bateu, e eu fui obrigada a comer um pão de queijo (dentro das minhas possibilidades financeiras naquele momento, era a opção menos calórica).
O diagnóstico final do médico é que estou com algum vírus incubado, provavelmente uma gripe, que logo se manifestará. Não passou remédios. Mandou-me para casa e pediu para retornar caso haja febre de duração de até 3 dias.
A dor de cabeça aliviou. Mas não passou. Acho que preciso cuidar mais da saúde...rs

0 comentários: