Objetivo

terça-feira, 25 de maio de 2010

Vislumbre-se

hoje eu estou assim (ignorem a qualidade das fotos...rs)

mas eu já fui assim, e não faz muito tempo

9,9 kg. off, em 4 meses



Acho muito importante comemorarmos nossas vitórias, por menores que elas sejam, pois esse tipo de atitude nos dá motivação para seguir o caminho rumo à realização de um sonho. Olhe-se, encare-se, aceite-se em sua condição atual para, somente então, ser capaz de promover mudanças efetivas em sua vida.
O processo de emagrecimento vai mudar o seu corpo, mas não vai alterar seu caráter ou sua visão em relação ao mundo e às pessoas, por isso, ame-se exatamente como você é, pois os quilos a mais não te desabilitam de ser a pessoa sensacional que você já é.
A aparência é importante, sim, mas nunca será mais importante do que o caráter. Olhe-se no espelho agora, sem medos. Encare de frente que, sim, a sua barriguinha está pulando para fora do calça, os braços estão parecendo bisnaguinhas, o quadril está bem largo, os seios imensos e as pernas gorduchas, mas, aproveite também e veja que, mesmo assim, você tem o seu charme, que tem mil e uma outras qualidades e que o excesso de peso não intefere na pessoa que você é. O corpo pode perfeitamente ser modificado através de alimentação saudável, exercícios físicos e força de vontade, o que não pode ser modificado é um mau-caráter, para isso não há cura.
Por isso, pare de se diminuir diante das pessoas! Você não é melhor e nem pior do que ninguém, você é simplesmente igual!
Aceite-se e prepare-se para as boas coisas que virão!
******
Cardápio de hoje

Café da Manhã
300 ml. de leite desnatado batido com
3 colheres de sopa de Diet Shake sabor chocolate

Lanche da Manhã
1 xícara de chá mate
1 pacote de club social sabor pizza

Almoço
1/2 cenoura crua ralada, temperada com vinagre e sal
1 omelete de queijo branco com tomate
500 ml. de suco clight sabor uva moscatel
1 barra de cereal Trio sabor coco e chocolate

Lanche da Tarde
7 cookies light sabor castanha do pará
1 xícara de chá mate

Jantar
1 pão de leite com 1 fatia de mussarela
1 iogurte Danone sabor morango
1 tablete de chocolate napolitano (128 cal.)

Água: 2,4 l.
Chá: 2 xícaras
Exercícios físicos: 40 minutos de caminhada
Polichinelos: 30
Abdominais: a preguiça bateu... não fiz
Frutas: ainda nenhuma! (tô mal, hein! rs)

E mais um ataque de compulsão à noite... saco! Comi um monte, depois fiquei super arrependida, mas já era tarde demais... sempre que eu fico com raiva ou ansiosa, desconto na comida, depois fico me sentindo com a consciência super pesada.
Mas, fazer o quê, né? Agora já foi... bola pra frente!

6 comentários:

Lugreen disse...

Oi lindinha!:)
Parabéns!
NOVE QUILOS OFF!UHUHUH
Tô feliz por vc!
Comemore muito mesmo!
Tamos juntas!
bjuxx
shalom

Camila Santiago disse...

bom de mais só ver essas fotinhas...agora e não parar ...rsrsrs..bjoks

Dany Aoki disse...

oi Nathalia! gostei do seu blog, parabéns pela determinação!
vou te seguir tá, bjos.

Anônimo disse...

Taia, olha a diferença amiga!!!!
Vc tá muito mais gata!!!!
São 10kg praticamente fora!!!!!
Parabéns!!!
Vc merece!
E tá certa quando diz q o q não dá pra mudar é a falat de carater!!!!
Vamos buscar nosso melhor!!!!!!
Adoro vc!!!
Bjocas

eydy disse...

oi
parabéns quase 10 kgs
espero que eles tem dêem muito animo para continuar e não desistir nunca
adorei a parte do que somos iguais que não e pq estamos gordinhas que somos menores que os outros
acho que vou repetir para mim mil vezes para eu entender eh cadecinha dura rsrsrs
bjim

Anônimo disse...

Just want to say what a great blog you got here!
I've been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

Thumbs up, and keep it going!

Cheers
Christian, iwspo.net