Objetivo

segunda-feira, 8 de março de 2010

Desafio - 1º Dia

Café da Manhã
300 ml. de leite desnatado batido com
3 colheres de sopa de shake Viver sabor chocolate

Lanche da Manhã

1 fatia de melancia

Almoço

5 colheres de sopa de tabule
1 pão sírio médio
1 barra de ceral Nutry sabor cookies & cream

Lanche da Tarde
1 barra de cereal Nutry sabor cookies & cream
1 tablete (25g.) de Diamante Negro (precisava comer, senão ia me jogar em um monte de porcarias engordativas! Estou muito ansiosa hoje rs)

Jantar
2 fatias de pão de forma integral
1 fatia de quijo minas
2 fatias de blanquet de peru

2 colheres de sopa de cenoura ralada
1 copo de suco de morango light

1 taça de pudim de baunilha zero açúcar

Estava tudo indo super bem, resisti às tentações o dia inteiro, mas me acabei de comer quando cheguei em casa, deixei o nervosismo tomar conta da minha alimentação. Comi bife a parmegiana e pão francês depois do jantar, e confesso que não estava com um pingo de fome, foi por ansiedade mesmo. Fiquei muito decepcionada comigo mesma, por não ter conseguido controlar meus impulsos. Sei que a situação é muito crítica (a fuga da minha sobrinha mexeu com todos nós de maneira horrível, mas isso não é justificativa para comer feito uma louca!).
Sem comentários sobre o dia de hoje e minha postura vergonhosa. :/

0 comentários: