Objetivo

terça-feira, 2 de março de 2010

Dieta - 50º Dia

Café da Manhã
300 ml. de leite desnatado batido com
3 colheres de sopa de shake Viver sabor baunilha

Lanche da Manhã

1 barrinha de cereal Nutry sabor Sinfonia de Nozes

Almoço
2 colheres de sopa de cenoura ralada

2 colheres de repolho ralado
2 colheres de sopa de maionese

4 colheres de sopa de feijão
1/2 concha de estrogonofe de camarão
1 croquete de carne pequeno
2 colheres de sopa de couve flor gratinada
1 triângulo de melancia
1 fatia de abacaxi
1 taça de gelatina

Lanche da Tarde
1 barra de cereal Nutry sabor trufa

Jantar
300 ml. de leite desnatado batido com

3 colheres de sopa de shake Viver sabor chocolate

Sinal de Alerta!
1/2 xícara de salgadinho Doritos
3 mini pães de queijo
1 copo coca-cola
4 torradas com requeijão light

Exercícios Físicos
40 minutos de caminhada


Eu preciso ficar bastante atenta, pois ontem fui atacada novamente pela ansiedade, que me fez comer mais do que deveria. Fugi do meu foco, não sei dizer o que aconteceu. Devem ser os hormônios se preparando para aquele períodinho bem desagradável da vida de toda mulher. Mas o que eu sei é que esses deslizes não podem começar a ser constantes, caso contrário, vou perder meu objetivo de vista.
Amanhã tudo volta aos eixos!

0 comentários: