Objetivo

sexta-feira, 5 de março de 2010

Desafio - Quero Sair Perdendo

Eu estou participando, e espero conseguir eliminar pelo menos uns 10 quilinhos com a "brincadeira". Gostaria de dizer aqui que acho essas iniciativas de promover desafios muito legais, não exatamente pelo prêmio oferecido, mas porque quando muitas pessoas se unem em prol de um objetivo, ele é mais efetivo. Um incentiva o outro.
Espero atingir a minha meta. Ganhar ou não o prêmio é um mero detalhe. E espero também conhecer essa galera alto astral e persistente dos blogs lights.
Essas são as fotos que enviei hoje para o email do desafio (a pancinha tá bem grandinha na segunda foto, acho que eu tô meio inchada...rs):

Peso inicial: 76 kg.
Meta desejada: eliminar 10 quilos até o final do desafio
Peso final pretendido em 17/05: 66 quilos.

Ânimo! Desistir agora está fora dos meus planos! Vou encarar esse desafio com fé, força e coragem. E vou emagrecer!

0 comentários: