Objetivo

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

...Atendendo a um pedido...

Dia desses, comentei em um blog que me arrisco a escrever poesias, e a Elaine me pediu que postasse aqui para que pudessem conhecer um pouco do meu "trabalho". Eu não costumo não atender pedidos dos meus amigos, então, aí vai...
Permita-me

Nós dois estamos aqui unidos por um mesmo desejo
Sina ou destino, não importa, nos seus olhos eu me vejo
No seu sorriso eu me permito viajar
Envolvo-me em seus braços sem ter medo de errar
Somos livres para cumprir os impulsos do coração
Estou aqui e quero somente seguir a sua direção
Somos duas almas unidas no desejo de se amar
Minha vida está resumida no brilho do seu olhar
Permita-me ser esta noite a sua maior realização
A luz que se acende nos seus momentos de escuridão
Permita-me te olhar nos olhos e dizer que te amo de verdade
E que a sua presença é o meu motivo de felicidade;
Permita-me esta noite que eu cale minhas palavras
Que eu atravesse os limites de nossas promessas
E que te faça acreditar na intensidade desse amor...
Permita-me ter você por inteiro
Sonhar sem ter medo de que o sonho seja passageiro
Entregar a você todo o meu sentimento
Elevar-me ao valor do seu contentamento
Viver o hoje e esquecer que o amanhã existe...
Creia no amor, creia hoje, agora e sempre no meu amor
Creia nas minhas palavras que soam nos seus ouvidos
Creia neste elo, que é tão forte e tão lindo
Creia nos meus olhos que te amam com fervor...
Permita-me ser o seu anjo de um céu infinito
Ser o seu segredo mais íntimo
Porque você é o único dono de tudo aquilo que sinto...
Permita-me esta noite que eu toque sua emoção
Que nossos corpos se encontrem em uma única sensação
Que eu me deixe render pelo seu olhar
Que façamos tudo o que o coração ordenar
E que seja eterno esse nosso dom de amar...
(Nathalia Peixoto)
Pesagem da semana


Não falo mais nada... 80,3 kg. e ainda tenho que agradecer a Deus que o peso não foi mais catastrófico, porque comi demais essa semana! Ando com problemas saindo pelas orelhas, e sou uma péssima administradora de problemas, então sempre que eles surgem, eu fujo! Geralmente, minha fuga é com a comida. Sei lá, quando eu como sinto um alívio momentâneo, é como se comendo eu pudesse me esquecer das coisas ruins. É um impulso muito forte que toma conta de mim, e eu não consigo me controlar! Quando vi, já passei da conta, já estou arrependida e já é tarde demais.

Há algum tempo não tenho um bom resultado no que diz respeito ao emagrecimento, e sei que a culpa disso é totalmente minha, por não estar me dedicando como deveria ao processo. Tenho que exercitar a minha força de vontade, ando deixando a vida me dar um monte de rasteiras e, pior do que isso, estou ficando no chão, sem reagir.
Os textos motivadores que escrevo neste blog (sim, são minhas palavras mesmo) são para convencer principalmente a mim mesma, são uma tentativa desesperada de modificar hábitos de anos, de mudar padrões de comportamento que estão enraizados em mim.
Mas eu juro que não está nem passando pela minha cabeça desistir da minha luta, eu só não sei exatamente como faço para retomar toda aquela empolgação que eu tava quando emagreci 12 quilos, logo no início do ano.
Conto com vocês para me reencontrar!
Bjus

9 comentários:

Anônimo disse...

Taia, a receita do iogurte posto amanhã direitinho como se faz ok?
O custo inicial aqui na minha região vc viu, R$2,20, vai depender dos preços daí, mas depois fica mais em conta ainda, vc terá que pagar só o valor do leite, eu usei tudo desnatado né por causa da Ra, mas nada obsta que use-se integral ou misture ambos! Tbém sou assim como vc, qdo escrevo é mais para "entrer" na minha cabeça o que já tô cansada de saber, mas acho que é aí que estamos buscando modificar nossos hábitos! E então tá comendo de 3 em 3 horas? Fruta, salad, muta água??? To te esperando na campanha heim! A quantidade de água não precisa colocar diaramente não, mas vc tem que fazer o seu controle viu, aí após os 7 dias quero saber o seu total viu! Gostei da poesia! Mas tenho que confessar que amo seus textos, sua prosa despreocupada com rimas, sua claridade de idéia, vocabulário bem cuidado, até quando desabafa!
Bjos e nada de agradecimentos, nosso encontro já foi uma dádiva!

Bethynha disse...

bela poesia heim amigaaaaaaaaaaaaaaa
uhuu aqui ta mais ou menos ta friu e calor ao mesmo tempo hehe
bjos e boa sexta

Anônimo disse...

Oieee Flor tudo bem?mas nao e verdade,fikar tomando so liquido ou comendo so frutas fala serio isso nao e uma loukura o corpo nao aguenta nao...alem de fikar fraca e sem saude.agente se alimentando direitinho ja fika doente imagina alguem que so toma liquido rsrsrs tem muita gente louka nesse mundo.....Parabens pela poesia adorei....adoro seus textos vc escreve super bem....bom fds para vc.... bjokas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ei Taia,
Amei seu poema, e faço mihas as palavras da Fran, você escreve muito bem. E agradeço ao comentário sobre mim no blog da Fran, e concordo que foi muito bom ela nos ter indicado. Realmente nos parecemos muito. Taia eu te entendo completamente, sempre desconto minhas frustrações na comida, e confesso que estou passando por um momento muito difícil em minha vida e engordei um "bocado" por causa disso. Sei que é um erro, mas a verdade é que temos que nos concientizar que somente nós somos responsávei por tudo de bom e ruim que acontece em nossas vidas.
Mesmo não te conhecendo pessoalmente às vezes sinto que isso não é necessário, o advento da internet foi exatamente este unir pessoas afins que se nunca se encontrariam sem a existência da rede.
E vou ser mais intrometida, sempre que te der vontade poste mais seus poemas, são muito bons e devem ser apreciados.
Deixa eu te contar um segredo, nossa amiga Fran também escreve muito bem posias, e acho que ela também divia as postar, vamos fazer essa cobrança lá no blog dela.

Bjs e tenha um ótimo final de semana.

Camila Santiago disse...

flor no começo eu variava muito .. mas o segredo e naum desistir... nunca... tah ... por mais que vc ganhe peso ...continue firme no propósito .. a guerra naum se foi ...rsrsrs..bjus

Camila Santiago disse...

flor no começo eu variava muito .. mas o segredo e naum desistir... nunca... tah ... por mais que vc ganhe peso ...continue firme no propósito .. a guerra naum se foi ...rsrsrs..bjus

Aline Ferreti disse...

Oi Nathy!

Nem pensar em desistir! Mesmo que você não tenha se dedicado totalmente, pense que ter a consciência de que você está de R.A. impede que o estrago seja pior :)

Bjkas e ótimo domingo!

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта taiapeixoto.blogspot.com