Objetivo

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"E deixa a vida me levar..."

Meus amores, como vão todas vocês? Espero que maravilhosamente bem!
Já agradeceram a Deus hoje por todas as coisas maravilhosas e espetaculares que vocês têm em suas vidas? Sabe, a minha psicóloga me disse que eu devo fazer isso ao invés de ficar reclamando da vida, e desde que coloquei essa prática na minha vida, passei a me sentir mais feliz e tranquila. Bons pensamentos geram boas vibrações, que geram boas atitudes! Estou feliz com a paz de espírito que tenho sentido, o que é muito raro na minha vida! Para uma pessoa ansiosa 24h por dia, estar há 2 sentindo-se em paz é simplesmente espetacular.
Momento confissão: ontem à noite, tive uma crise de compulsão muito forte e me acabei de comer quando cheguei da faculdade. Fiquei arrasada com a minha atitude, mas, diferente do que sempre fazia, hoje retomei a R.A. de maneira perfeita. Estou começando a sentir as boa mudanças chegando a minha vida. Estou feliz demais com isso, e sinto que estou no caminho certo. Devo admitir que esse blog tem me ajudado muito na minha luta, pois eu vejo exemplos de pessoas que conseguiram, eu leio comentários de incentivo, elogios e torcida, eu leio os posts de vocês e me distraio, me esquecendo da comida e da minha ansiedade constante, eu coloco a cabeça para pensar ao escrever postagens para que vocês leiam. Só posso agradecer muitíssimo, o apoio de vocês tem sido fundamental no meu processo de mudança. Vocês são como as flores na beira de uma estrada: não tornam o caminho mais fácil, mas o tornam mais colorido, belo e prezeiroso! Muito obrigada!
Hoje a R.A foi sensacional, só não fiz a caminhada porque estou muito gripada e não consegui beber os 2 litros de água. Mas estou me segurando bem por aqui! Amanhã retomo as caminhadas, prometo!
Para vocês terem uma ideia do frio que está fazendo por aqui, dá uma olhada nas roupas que tenho usado...rs
Que a noite de vocês seja ótima. Estou na faculdade, tendo uma aula chatíssima, e só não está insuportável, porque estou postando aqui para vocês!

"Se você pensar que pode ou que não pode, de qualquer forma você estará certo" (Henry Ford).

Bjus

6 comentários:

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Oi Taia acabei de chega tb nossa ta mto friooootb to andando toda empacotada tb rsrs vc ta indo mto bem amiga continua assim e volta a caminha e com a r.a bjus q vou faze o bb dormi rs

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga, realmente devemos agradecer pelas coisas maravilhosas que temos e não ficar so reclamando, esses dias comentei isso com meu marido...eu estava assistindo TV e vi uma menina que tinha deficiencia e não andava, não fazia quase nada...aí pensei e comentei com ele, "ao invés de eu ficar reclamando que estou gorda e ficar focada só nisso, tenho que dar graças a Deus de ter uma saúde perfeita e ser perfeita", acho que devemos mesmo dar mais valor as coisas boas da vida...

Bjos.

by Daia disse...

Oiieee
já agradeci hoje sim!!!
E você hem??? na faculdade e postando no blog?? Nananinanãooo hehe

não se preocupe se passou da conta faça um dia certinho hoje..que tudo dá certo...

bjs pra ti

Camila Santiago disse...

nossa...rsrsrs... o importante sobre a compunção e naum desistir..rs e use o frio pra emagrecer... abuse dos chás.. como de canela ou gengibre ... agora sobre os pensamento eo certo ... coisa boa atrai coisa boa..e vc se cuida mais ..e se ame mais... rs..e conseqüência de coisas boas... fique na paz ...

Anônimo disse...

oi flor! eu nao sinto fome nao.fiko super satisfeita cm minhas refeiçoes...como de 3 em 3 horas....bjokas e boa quinta p/vc.... continua firma na R.A que que vc vai conseguir eliminar os pesos a mas.......

Mili disse...

Precisamos agradecer todos os dias né Taia, isso mesmo, assim ficamos mais fortalecidos a cada dia para esse determinação diária que devemos perseverar!!!
vamos juntas!
¨tem mais uma história de sucesso no blog, confere lá!